Formatar PC, ajuda

rome

Membro
Oi amigos, gostaria que me explicassem, se num tutorial melhor, qual a melhor forma de formatar um pC e instalar o XP, gostaria tb, se possivel que me indicassem quais asmelhores ferramentas de protecção para nevegar na net com segurança; anti-virus.ant-spywer, etc...
Obrigado pela ajuda
 
Para formatares o CD Inseres o Windows Xp na driver e quando o PC estiver arrancar carregas la na tecla para arrancar pelo cd, la na tela deve dizer.
Alguns são F12 outros são F8 tudo depende do cd, depois escolhes a driver onde o cd do xp esta e segues os paços.
mas eu vou procurar um tutorial para pôr aqui.
Quando ao navegador eu uso Mozilla Firefox e não troco por mais nenhum, axo seguro e muito funcional, Anti virus uso um levezinho e eficaz o AVG que é Free e bom. Spyware não te sei dizer, uma vez usei o Anty spyware doctor e gostei.

http://www.meustutoriais.com.br/2007/07/26/formatando-um-pc-e-instalando-windows-xp/
 
Última edição:
caso não arranque do cd tens que ir á bios configurar o boot para selecionares o leitor de cd / dvd´s como principal.
Não perdes nada em teres o internet explorer e o mozila instalado. Update do windows precisas do internet explorer para acedar a pagina, e por vezes o mozila passa-se e por outras o internet explorer por isso da sempre jeito ter algo de ajuda extra.
Antivus avg é simples e agradavel. Fierewall comodo. estou a usa-la agora ainda não esta 100% como quero mas é boa.
 
Back
Topo