1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema formatar pc c windows seven

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CyberStriker, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 732)

1. CyberStriker

CyberStriker Power Member

Boas pessoal
    tenho um portatil, mas estou com serias dificuldades a formatar este animal, nao consigo formatar atraves do cd, o pc comeca apitar, mais especificamente o teclado..
    ja tentei um outro teclado mas nada

a unica hipotese que vi era formatar por pen, alguem ajuda?
    queria por o w7, visto que nao aguenta o seven

2. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

queres meter o windows 7 por o portátil não aguentar o windows 7???

Em último recurso podes sempre entrar no SO que tens instalado, colocas o dvd da instalação e começas a a instalar, quando terminar apagas a pasta windows.old

3. joooe

joooe Power Member

Que grande confusão de post.
    O teclado apita? Ou não funciona? Tentaste com outro teclado? Um teclado de um desktop?

De qualquer forma, se tens o cd do win7, podes sempre copiá-lo para uma pen (ou procurar como fazer uma pen bootable) e na bios do portátil escolher como primeiro dispositivo de arranque a opção USB.

4. CyberStriker

o teclado apita, o que nao faz com que funcione naquele momento e sim ja experimentei o de um desktop...

eu quero por o xp, instalaram aqui o seven..
    e nao consigo instalar o xp n sei porque, já tentei por pen, mas vou ver uma ultima vez..

5. joooe

joooe Power Member

De qualquer forma, com esses sintomas, tanto faz ser por pen ou pelo cd. Há aí qualquer coisa de errado com o portátil. Se o teclado não funciona pelo cd, duvido que funcione com a pen.
    Para formatares o disco tens sempre de fazer boot, seja pelo cd ou por pen.

6. CyberStriker

pois.. tambem nao me deixou por pen ..
    o barulho fez me lembrar aquela opcao de teclas presas ..
    vou ver se cnsigo mais uma ou duas x d varias maneiras :/

Partilhar esta Página