1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

formatar pc com vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mendron, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1206)

1. Boas!

Tenho uma duvida simples com uma resoluçao complicada :s

É assim, tenho vista no meu computador, mas por mais coisas que faça nao consigo maneira de o formatar completamente, ou seja, limpar o disco para por ca o xp.

Embora nao tenha feito muito nao consigo me entender la com aquilo.

Queria saber se alguem sabe de alguma maneira para formatar o pc pelo metodo "basico" ou seja, cd do xp + linha de comandos eventualmente, ou se por outro lado, existe algum cd "sacável" freeware que limpe o disco.

Espero ter sido explícito :S

Aguardo respostas, obrigado, Mendron.

2. DbC

DbC Banido

Sacas um live cd de ubuntu. Corres, limpas o disco (o live cd tem um instalador), e fazes reboot. Instalas o Windows.

3. Tenho o Cd do ubuntu, ja o tive, ja o tirei xD nunca me lembrei disso. Vou tentar..

4. Informatix

Informatix Power Member

Pois... aqui vai uma pergunta para evitar asneiras!

- já tinhas instalado o XP no pc? ou veio de fábrica com o vista?

Se for um portátil/desktop comprado recentemente, o cd do XP pode não ter drivers para o disco (ou seja não conseguirás instalar o XP pois ele não detectará nenhum disco).

Nesse caso a melhor maneira é arranjares um cd do XP com drivers para o teu disco e instalares normalmente o XP...

Será que estou errado? :boredo:

5. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais, e realmente, é preciso saber de que sistema estamos a falar..

não só pelos drivers, mas se realmente vale a pena o XP.. e mesmo se a bios actual suporta o XP decentemente

Partilhar esta Página