1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar pc dell inspirion 1525

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por raul_vidal, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2131)

1. raul_vidal

raul_vidal Power Member

Boas amigos....

eu recebi recente mente um pc do e-escolas dell inspirion 1525, fáz amanha uma semana...
    mas tou com varios problemas, o jogo n corre jogos que devia correr e está bastante lento...

estou decidido a formatalo...

com ele vem 4 cd's

-drives
    -windows vista
    -media direct
    -webcam

não sei se formatar a partir do cd do vista se formatar atraves da pasta recovery---

e ja agora como formatar apartir da pasta recovery? como formatar apartir do cd?

deparei-me com outro problema... como instalo o Office? eu não tenho nenhum cd....

se alguem puder ajudar mt obrigado...

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  2. raul_vidal

raul_vidal Power Member

fogo pessoal parece impossivel, tanta gente no forum do dell e-escolas a dizer que tinha formatado o dell e agora ninguem ajuda aki???? que espiritu é este^???

3. lytos

lytos Power Member

lol.... já agora (pode parecer uma pergunta parva) porquê é que vais formatar para por o vista outra vez????

vai ficar igual!!! :x2:

4. raul_vidal

raul_vidal Power Member

porque? pk isto tras mais mer** da fabrica que eu tenho no pc aqui de casa... em que só tenho 2 GB de 500 livres... isto não se arrasta!:x2:>(

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Então sendo assim nunca se formatavam os computadores :rolleyes: Inicia o teu XP/Vista com um ano te utilização, e depois inicia-o depois de uma formatação e instalação dos respectivos drivers, etc. Quando comparares os tempos, diz-me se fica igual.

Os Sistemas operativos, com o tempo, vão ganhando erros, entradas inválidas de registo, vírus, etc. E para ajudar, quem o utiliza instala coisas desnecessárias, coisas que só o vão fazer pesar ainda mais, e como tal o sistema operativo deixa de precisar de X memória ram, para passar a precisar X^2 memória ram.

Se o portátil já não se porta como em novo, formata-o ainda que com o mesmo SO, que ele decerto ficará melhor! ;)

EDIT:

Não sei do que se trata a pasta recovery, portanto aconselho que o formates através do DVD do Vista. Para isso tens que ir à Bios colocar a drive de DVD-RW em primeiro no Boot Order, e seguidamente ele iniciará pelo DVD. Depois tens que seleccionar a opção de formatação e seguida instalação do Vista (que não sei qual é, não uso o Vista.). Depois é só aceitares o contrato, dizeres a partição/disco em que o queres et violá!

Quanto ao office, tens alguma Serial Key para ele?

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  6. Vrts

Vrts Power Member

Para isso tens que ir à Bios colocar a drive de DVD-RW em primeiro no Boot Order, e s

se tiveres duvidas em ir a bios e como o pc arranca "pelo menos no xp basta inserires o cd e completar todos os outros passos necessarios a instalação do sistema operativo"
    cumps

7. raul_vidal

raul_vidal Power Member

deve arrancar pelo cd normamlmente! isso n deve haver proclemas...

8. ThatsMe

Para ir à Bios é só carregar no DEL, F1, F9, dependendo da bios do user.

9. raul_vidal

raul_vidal Power Member

sim tras serial key, mas n tenho cd e ja esperimentei com o office sacado da net num pc de um amigo meu e meti o serial do office dele e n deu!

10. ThatsMe

Pois, quanto a isso não te sei ajudar.

11. Vrts

Vrts Power Member

em questao ao office é melhor ires ao site e ver isso,
    a microsoft em tentativa de parar a pirataria fez essa me***
    so podes pedir o cd se o teu pc tiver menos de 15 dias "pelo menos é o que esta escrito na caixa da key
    mas de certo que a microsoft tem a resposta ^^

Partilhar esta Página