Formatar pc dell inspirion 1525

raul_vidal

Power Member
Boas amigos....

eu recebi recente mente um pc do e-escolas dell inspirion 1525, fáz amanha uma semana...
mas tou com varios problemas, o jogo n corre jogos que devia correr e está bastante lento...

estou decidido a formatalo...

com ele vem 4 cd's

-drives
-windows vista
-media direct
-webcam

não sei se formatar a partir do cd do vista se formatar atraves da pasta recovery---

e ja agora como formatar apartir da pasta recovery? como formatar apartir do cd?

deparei-me com outro problema... como instalo o Office? eu não tenho nenhum cd....



se alguem puder ajudar mt obrigado...
 
Última edição:
Boas amigos....

eu recebi recente mente um pc do e-escolas dell inspirion 1525, fáz amanha uma semana...
mas tou com varios problemas, o jogo n corre jogos que devia correr e está bastante lento...

estou decidido a formatalo...

com ele vem 4 cd's

-drives
-windows vista
-media direct
-webcam

não sei se formatar a partir do cd do vista se formatar atraves da pasta recovery---

e ja agora como formatar apartir da pasta recovery? como formatar apartir do cd?

deparei-me com outro problema... como instalo o Office? eu não tenho nenhum cd....



se alguem puder ajudar mt obrigado...



fogo pessoal parece impossivel, tanta gente no forum do dell e-escolas a dizer que tinha formatado o dell e agora ninguem ajuda aki???? que espiritu é este^???
 
lol.... já agora (pode parecer uma pergunta parva) porquê é que vais formatar para por o vista outra vez????

vai ficar igual!!! :x2:
 
lol.... já agora (pode parecer uma pergunta parva) porquê é que vais formatar para por o vista outra vez????

vai ficar igual!!! :x2:

Então sendo assim nunca se formatavam os computadores :rolleyes: Inicia o teu XP/Vista com um ano te utilização, e depois inicia-o depois de uma formatação e instalação dos respectivos drivers, etc. Quando comparares os tempos, diz-me se fica igual.

Os Sistemas operativos, com o tempo, vão ganhando erros, entradas inválidas de registo, vírus, etc. E para ajudar, quem o utiliza instala coisas desnecessárias, coisas que só o vão fazer pesar ainda mais, e como tal o sistema operativo deixa de precisar de X memória ram, para passar a precisar X^2 memória ram.

Se o portátil já não se porta como em novo, formata-o ainda que com o mesmo SO, que ele decerto ficará melhor! ;)



EDIT:

Boas amigos....

eu recebi recente mente um pc do e-escolas dell inspirion 1525, fáz amanha uma semana...
mas tou com varios problemas, o jogo n corre jogos que devia correr e está bastante lento...

estou decidido a formatalo...

com ele vem 4 cd's

-drives
-windows vista
-media direct
-webcam

não sei se formatar a partir do cd do vista se formatar atraves da pasta recovery---

e ja agora como formatar apartir da pasta recovery? como formatar apartir do cd?

deparei-me com outro problema... como instalo o Office? eu não tenho nenhum cd....



se alguem puder ajudar mt obrigado...

Não sei do que se trata a pasta recovery, portanto aconselho que o formates através do DVD do Vista. Para isso tens que ir à Bios colocar a drive de DVD-RW em primeiro no Boot Order, e seguidamente ele iniciará pelo DVD. Depois tens que seleccionar a opção de formatação e seguida instalação do Vista (que não sei qual é, não uso o Vista.). Depois é só aceitares o contrato, dizeres a partição/disco em que o queres et violá!

Quanto ao office, tens alguma Serial Key para ele?
 
Última edição:
Para isso tens que ir à Bios colocar a drive de DVD-RW em primeiro no Boot Order, e s

se tiveres duvidas em ir a bios e como o pc arranca "pelo menos no xp basta inserires o cd e completar todos os outros passos necessarios a instalação do sistema operativo"
cumps
 
em questao ao office é melhor ires ao site e ver isso,
a microsoft em tentativa de parar a pirataria fez essa me***
so podes pedir o cd se o teu pc tiver menos de 15 dias "pelo menos é o que esta escrito na caixa da key
mas de certo que a microsoft tem a resposta ^^
 
Back
Topo