Formatar pc portátil

RMLB

Membro
Boas.
Tenho um pc portátil hp e queria formatá-lo mas não sei quanto custa nem sei se posso fazer a partir dele com um tal cd que devo ter mas não sei...

A verdade é que o pc não tem problemas graves, mas só apanha janelas de publicidade, erros, lentidão, problemas em ficheiros, configurações que antes davam e agora não e isso T__T e eu gostava mesmo de começar tudo do zero, ou seja, como se tivesse comprado o pc hoje...

Ajudem-me por favor :005::005:
 
se for recente nao traz CD's
mas traz um software no menu iniciar como "recovery manager" ou algo do genero onde podes criar 2 DVD's com todo o Sistema de fabrica que vinha no portatil para posteriormente poderes formatar ( repor tudo de origem )
ou podes ainda consultar os manuais e procurar como fazer a recuperação ou reinstalação do sistema sem DVD's pois se for recente tem um partição que contem os dados necessários que permite fazer essa "formatação" sem usar qualquer DVD ou CD.
penso que seja ficar com a tecla F11 premida logo no arranque do PC mas consulta os Manuais, se me recordo isso vem escrito numa rodela branca e verde que normalmente seria para colar nos DVD's de recuperação que se deve criar.

cumps
 
Back
Topo