1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

formatar pc - S/O: Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mrjm, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 383)

1. mrjm

mrjm Power Member

Boas,

Não sei se é aqui que deva postar, mas aqui vai disto... antes de mais eu sou visitante assiduo do fórum, até já fiz algumas compras por aqui, mas raramente costumo postar dúvidas, mas aproveito para deixar agora a minha.
    Comprei a cerca de um ano e tal um portatil, Acer que vinha com o windows vista, na altura achei estranho, o pc não vir com o CD do Windows, como costumam vir todos os pc's... fui a fnac, na altura e disseram que agora os pc's nenhum vem com o cd do windows, deixei estar a situação, agora quero formatar o pc, como faço, tenho de comprar o cd do windows? Ou o vista traz alguma artimanha que não precisa de cd para o pc ser formatado (o que eu acho muito estranho)

Cumps.

2. José Alberto

José Alberto Power Member

No manual do portátil deve vir algo sobre "recovery".

Atenção aos ficheiros pessoais. Faz backup de tudo antes de formatar.

3. mrjm

mrjm Power Member

vou procurar, se diz algo =)
    ty by the way

Partilhar esta Página