1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar PC sem drive de CD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gotakon, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 13567)

1. gotakon

gotakon Power Member

Boas pessoal,

Estou com um problema entre mãos que não consigo resolver. Tenho um portátil sem leitor de cd's e queria formata-lo e instalar novamente o windows XP. Pois já tentei dividir o disco com o partition magic e formatar uma parte para instalar mas não consegui, já tentei fazer boot com uma pen com o windows la dentro e não consegui e tou a começar a desesperar..

Alguém me pode dar uma ajudinha??

Abraço a todos.

2. VecTrA__BoY

VecTrA__BoY Power Member

Ou com uma pen como fizes-te ou com um leitor de cd externo ligado por usb.

3. gotakon

gotakon Power Member

pois.. mas eu arranco pela pen e nada. :S

4. xpure

xpure Power Member

Já experimentaste correr o programa de configuração duma pasta do windows acho que isso para ti era a solução ideal mesmo sem formatar deixa te instalar o windows de novo e a partir dai já é facil fazer o que queres.
    Abraço
    P.s-Para isso copia as pastas do cd do windows para uma pasta do teu pç

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Não sei se as versões mais recentes de BIOS o permitem, mas lembro-me que há uns poucos anos atrás formatei um PC através da BIOS.

Vê na BIOS se tens essa opção de formatar o disco rigido.

Também podes formatar a parti deste programa. Tens é que criar um PEN de arranque e ver se o teu PC suporta o arranque a partir de PENS.

Este programa é maravilhoso, principalmente em sistemas infectados... vai tudo com o caneco! ;)

6. Como gravo o win xp para uma pen? Alguem me diz?

7. 44_Ann

44_Ann Power Member

Olá pessoal,
    Tive a ler tudo isto com um pouco de cuidado. Tenho um netbook asus eee 1015 e estou a necessitar de o formatar. Ele traz com ele o Windows 7 stater. Ele não possui leitor de CD, como posso gravar o sistema numa pen através do computador, sem leitor de CD e sem CD do sistema?
    Agradeço a vossa ajuda.
    Cumps

8. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Partilhar esta Página