Formatar PC tendo a key de activação

Websync

Banido
Eu tenho um portátil que me foi oferecido à 1 ano com o vista home premium e agora quero-o formatar mas não tenho o CD do windows, mas tenho como indica o titulo a key.

O que posso fazer em relação a isto?

Abraços.:p
 
Se não tens cd provavelmente tens uma partição de recuperação no portátil.
Deves encontrar algures entre os programas um que te permita criar os cds de recuperação.
Se não, liga para a assistência da marca do teu portátil que eles enviam-te (10€ acho) um cd.

Já agora, qual é o teu portátil?
 
Se não tens cd provavelmente tens uma partição de recuperação no portátil.
Deves encontrar algures entre os programas um que te permita criar os cds de recuperação.
Se não, liga para a assistência da marca do teu portátil que eles enviam-te (10€ acho) um cd.

Já agora, qual é o teu portátil?

Partição como, podes explicar melhor?

É um velhinho HP que vai servir somente para as necessidades da minha mãe, hp pavilon ze4300.
 
As marcas, para pouparem em cds, em vez de distribuirem um cd com o SO e as drivers optam por criar uma partição no disco com isso tudo. Para poderes criar tu os tais cd deves ter um qualquer programa que te permite criá-los. Outra opção é, quando ligas o portátil, através de uma combinação de teclas, acedes a essa partição e formatas a partir de aí (procura no manual da hp como fazer).
 
Back
Topo