formatar pc

sir

Power Member
Boas tardes

Tenho um macbook pro e quero formatar, retirar o windows e meter só um programa com o parallels ( acho q é assim) :lol:

A minha questao, é perguntar , se alguem conhece algum sitio ou pessoa q possa fazer isto. A unica coisa é ser de confiança e nao levar muitos euros :007:

abraços
 
Boas tardes

Tenho um macbook pro e quero formatar, retirar o windows e meter só um programa com o parallels ( acho q é assim) :lol:

A minha questao, é perguntar , se alguem conhece algum sitio ou pessoa q possa fazer isto. A unica coisa é ser de confiança e nao levar muitos euros :007:

abraços

Só tens que ir ao programa Bootcamp (está na pasta utilitários nas aplicações) e apagar a partição windows. Não tens que formatar ... Mas se quiseres formatar é só usar os dvd's do sistema, é só seguir os passos, não tem nada que saber.
 
Já agora aproveito. Há alguma maneira de me livrar da partição Windows sem usar o Bootcamp e obviamente sem formatar o disco todo?

Imagino que não tenhas lido o que escrevi acima com muita atenção :-)

Inicias o utilitário de bootcamp dentro do Leopard e tens lá a opção de apagar a partição windows ...
 
Imagino que não tenhas lido o que escrevi acima com muita atenção :-)

Inicias o utilitário de bootcamp dentro do Leopard e tens lá a opção de apagar a partição windows ...

Por acaso até li :)

Mas estou a usar Tiger, e o Bootcamp Beta que agora me diz sempre que já expirou. Confesso que ainda não coscuvilhei a sério o site da Apple à procura de uma solução, mas também apagar a partição não é uma coisa que precise realmente de fazer.

Portanto, a pergunta fica, mas se calhar um pouco corrigida:

Há alguma maneira de me livrar da partição Windows sem usar o Bootcamp, sem fazer o upgrade para o Leopard, e obviamente sem formatar o disco todo?
 
Back
Topo