Formatar PC

RST

Power Member
ola.

quando tento formatar o pc atraves do cd do windows, ele diz-me que não e possivel eliminar a partição pois estão a ser utilizados ficheiros temporarios ou algo do genero.

alguem sabe como posso formatar?
 
Atravez do proprio windows não é possivel. Como é que ele vai formatar e tar a correr o windows ao mesmo tempo? O que tens a fazer é formatar por exemplo ao arrancar com o cd original e mandar formatar. Ou com o outro SO que vais meter. Ou o disco é pra ficar vazio pra backups?
 
Boas olha nao podes formatar o pc com o SO ligado tens que arrancar com o cd do windows ou do linux, e depois apartir dai seguir todos os passos que o CD do SO te disser para fazer! Eu tento procurar toturias e depois faculto-os aqui ok?
 
É que eu já consigo arrancar com o cd do windows xp sem ir ao windows, mas quando entro no programa de configuração e tento eliminar a partição, aparece a dizer o seguinte :

"o programa de configuraçao nao consegue efectuar a operação pedida na partiçao seleccionada. Esta partiçao contem ficheiros temporarios do programa de configuraçao necessarios para concluir a instalação."

nao sei mesmo o que fazer..
 
Back
Topo