1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Teixeira_, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 603)

1. Boas,
    Ía a formatar um pc meu, mas quando começo a cormatação, aparece um erro a dizer que nao é possivel formatar. porque nao foi encontrado o disco rigido (algo assim)

Na Bios tenho assim a Ordem:
    1º Floppy
    2º Hard Disk
    3º CDROM

E meti o CDROM me primeiro lugar e não deu nada..
    Tenho o XP Home Edition e ía mudar para o XP Professional

Aguardo ajudas ;)

2. Mitch

Mitch Banido

o teu "problema" é teres um disco sata, e o teu cd do windows não ter drivers para identificar o mesmo.
    mas se só queres mudar do home para o pro, não percebo o interesse, eles são basicamente a mesma coisa.

3. Mas eu ja experimentei com o cd mesmo dele, o XP Home Edition e não dá na mesma..
    Qual é a solução?

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Instalar as drivers do disco! vai ao site da mb e saca os drivers sata! depois metes para uma diskete e depois arrancas pelo cd depois mal inicia carregas f2 e depois segue o resto que é facil! e ja te fica o disco sata instalado!

5. filipe3x

filipe3x Power Member

Não é F2, é F6.

6. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Obrigado pela correcçao! :D eu ja nao faço isso a bues e ja me tinha esquecido ao certo qual era porque aparece la tambem f2! tks :P

Partilhar esta Página