Formatar Pc

Então saco o programa, instalo e corro. Depois ele guarda os dados no pc e instalo no pc depois de formatar?
Quando correres o programa ele vai perguntar onde queres guardar o backup dos drivers ou pode
ter uma pasta própria, neste caso é só copiar ou mover para uma pen. Guarda também o programa na pen.
Depois de instalares o XP volta a instalar o dito programa, depois é so restaurares o backup que tinhas na pen.
 
no teu caso o melhor mesmo é ires a uma loja e pagares para te formatarem isso pois ja vi que não vais la a primeira,ou se conheceres alguem que saiba formatar pede que te ensine pois basta veres uma vez para aprenderes.

Eu já formatei o meu Asus G71 e instalei o Vista 64x.
Mas para este pc tinha o cd dos codecs.
Pro outro não tenho.

Já agora qt me pode custar formatar numa loja?
 
Quando correres o programa ele vai perguntar onde queres guardar o backup dos drivers ou pode
ter uma pasta própria, neste caso é só copiar ou mover para uma pen. Guarda também o programa na pen.
Depois de instalares o XP volta a instalar o dito programa, depois é so restaurares o backup que tinhas na pen.

Ok. Talvez no fim de semana tente. Se der asneira vou ter que recorrer a uma loja. Obrigado
 
as lojas são desperdício de dinheiro mas se escolheres lojas nada de wortens vobis ou *****
a vobis por exemplo eh des de 49 eurs por upgrade
por encaicarem uma pecinha levam-te pelo menos 50 euros

ontopic não eh complicado so tens de fazer o que te disseram
se usas pens ou dispositivos de banda larga de operadoras nao te preocupes
pois esses teem as drivers em si mesmos e depois vais buscar as restantes á net
mas se usas cabo entao pelo menos tens de ter as drivers dessa entrada
imagina que tens uma entrada realtek xxxxxxxx vais ao site da realtek e sacas as correspondentes ao teu modelo de dispositivo guardas em qualquer lado e formatas ;)
 
Back
Topo