Dúvida formatar portátil com windows 7 e ubuntu

joaopt9

Power Member
boas,

Eu queria formatar o meu portátil, no entanto antes de o formatar todo, gostaria de saber se era possível apenas desinstalar o ubuntu e ficar só com o windows 7, pois penso que foi o ubuntu que deixou o pc um bocado mais lento..

Agradeço respostas, e obrigado


João Teixeira
 
epá mas mesmo assim quero tirar o ubuntu. Para ser mais direto, o meu problema é que ao inciar o pc aprece no ecra as listas dos windows, ou seja, ubuntu e windows 7 e pede para escolher um. E desde que ligo o cp tou a carregar na tecla f10,f11,f12, n sei qual é para inciar através do cd do windows (carrego em todas xD), e não acontece nada, simplesmente aparece a lista pa escolher. Pelo que talvez vá formatar tudo, mas n consigo porque não me deixa começar. Daí a minha ideia era, apagar o ubuntu e depois formatar normalmente, mas deve haver algo mais facil não?
 
se formatares ele apaga o ubuntu, na instalacao remove todas as particoes existentes.

para arrancar do cd tens de ver o boot sequence na bios
 
mas para a bios não é f2 ou algo do genero, é que nem isso me deixa, aparece logo as listas pa escolher e mais nada.
é que por mim formatava tudo, é que eu quero mesmo desisntalar o ubuntu.
 
f2 dá, mas aquilo n está mt normal, eu ponho a partir do cd mas mesmo assim nada, n sei. Não queria ter que pagar para isto mas n sei. Brigado na mesma.
 
aquele video é bom, sa tenho uma dúvida, é que eu n sei em que drive está o ubuntu e não encontro. No entanto é impossvel estar na mesma drive do windows 7 certo?
 
está numa particao diferente da do windows garantidamente, deve ser a que não tem nada escrito na coluna do filesystem (na representação em grafico a ultima)
 
se apagas a do windows ficas sem os dados que la estão.

isto assumindo que ja fizeste aquele primeiro passo do video (de repor o bootloader)
 
Back
Topo