1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar Portatil - Instalação Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por moealmas, 17 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 808)

1. moealmas

moealmas Power Member

As questões podem ser básicas para vc’s, mas como tenho pouca experiencia neste campo, agradeço apoio.

Iniciei a formatação do meu portátil Tsunami Speeder (estava com bastantes bug’s).

1-Alterei a BIOS para efectuar a leitura do CD;
    2-Correu tudo bem, formatou o disco, copiou os ficheiros do CD, demorou + - uns 20 minutos;
    3-Depois da operação anterior, apareceu esta mensagem “o computador vai reiniciar, se tiver alguma disquete na drive A, retire-a”;
    4-Julgo que seria para retirar o CD, o que fiz;
    5-Voltei a carregar em F2 para voltar à BIOS e mudar a leitura do ponto 1, do CD para o disco;

6-Começou a instalação do Windows XP, mas em determinado ponto pediu a chave do Windows ( julgo que são 25 dígitos), só que pelo que julgo saber o CD de recuperação que vêm com o computador não pede esta chave. Estive a ver na embalagem onde vinha o CD e não encontro qualquer chave.

O que estou a fazer mal???

Última edição pelo moderador: 17 de Agosto de 2012
  2. H-Racky

H-Racky Power Member

Procura por baixo do portátil, deves ter lá uma etiqueta com a chave. Algo parecido com isto.

3. moealmas

moealmas Power Member

Obrigado amigo. Vou ver, depois digo.

Afinal o CD de recuperação também pede uma chave, desconhecia isto...

Última edição: 17 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página