Formatar Portatil Windows Vista x64

Vimaranes

Power Member
Boas a toda a comunidade eu estou aqui para ver se algem me pode ajudar num pequeno problema... Eu ia ontem formatar o meu portatil e da-me o seguinte erro antes de começar a formatar:

"O Windows nao consegue abrir o ficheiro requerido D:\Sources\Install.wim. Certefique-se de que todos os ficheiros requeridos para a instalação estão disponiveis e reinicie a instalação. Código de erro: 0x8007000D"


Será algem me ajudar a resolver agradecia,

Obrigado
 
o que diz no site, basicamente, e que o vista nao suporta ser formatado numa unidade optica ligada por um flatcable de 40 fios. e necessario um de 80.
por isso... arranja um! :P

mgl4evr
 
o que diz no site, basicamente, e que o vista nao suporta ser formatado numa unidade optica ligada por um flatcable de 40 fios. e necessario um de 80.
por isso... arranja um! :P

mgl4evr


arranjo um como? LOL n percebo nada disto com aquele dvd ja formatei varios computadores e agora esta a dar problema com o meu n percebo :S :S
 
arranjo um como? LOL n percebo nada disto com aquele dvd ja formatei varios computadores e agora esta a dar problema com o meu n percebo :S :S


provavelmente o problema é mesmo esse demasiado uso ao DVD, já deve ter algum desgaste, e já contem erros que a optiva da drive já não consegue lêr, portanto, solução é arranjares uma copia nova do dvd do windows e voltar a tentar...

naturalmente, nestes dvd's, tem sempre duas copias, uma para guardar e outra para usar e abusar, e recorrer a copya de segurança, caso aconteça estes problemas...

acontece carradas de vezes, essa situação, ou mesmo o windows instalar, mas ficar mal instalado, e andar-mo-nos a moer qual é os problemas, até se chegar a comclusão que o problema é o dvd, ter erro de leitura...

touromelga...
 
isso é iso danificada/disco danificado... o dvd é regravavel?


Nao o windows que tenho e quero formatar é o windows que muitos colegas meus têm mas eu fiz uma copia para mim por isso nenhum pc foi ainda formatado por este dvd... Agora o que estou a fazer é formatar primeiro com o XP e depois ver se com o dvd do Windows Vista consigo formata-lo... Vou ver o resultado depois direi qualquer coisa...
 
Back
Topo