1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar Portatil Windows Vista x64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Vimaranes, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1845)

1. Vimaranes

Vimaranes Power Member

Boas a toda a comunidade eu estou aqui para ver se algem me pode ajudar num pequeno problema... Eu ia ontem formatar o meu portatil e da-me o seguinte erro antes de começar a formatar:

"O Windows nao consegue abrir o ficheiro requerido D:\Sources\Install.wim. Certefique-se de que todos os ficheiros requeridos para a instalação estão disponiveis e reinicie a instalação. Código de erro: 0x8007000D"

Será algem me ajudar a resolver agradecia,

Obrigado

2. Bom dia..
    Isso foi o que eu encontrei sobre o erro 0x8007000D
    Cumps

3. Vimaranes

Vimaranes Power Member

LOL podias me ser mais concreto no que diz neste site... é k eu n percebo la muito de ingles ( nao é o meu ponto forte xD) se me poderes ser mais esclarecedor agradecia...

4. mgl4evr

mgl4evr Power Member

o que diz no site, basicamente, e que o vista nao suporta ser formatado numa unidade optica ligada por um flatcable de 40 fios. e necessario um de 80.
    por isso... arranja um! :P

mgl4evr

5. Vimaranes

Vimaranes Power Member

arranjo um como? LOL n percebo nada disto com aquele dvd ja formatei varios computadores e agora esta a dar problema com o meu n percebo :S :S

6. touromelga

touromelga Banido

provavelmente o problema é mesmo esse demasiado uso ao DVD, já deve ter algum desgaste, e já contem erros que a optiva da drive já não consegue lêr, portanto, solução é arranjares uma copia nova do dvd do windows e voltar a tentar...

naturalmente, nestes dvd's, tem sempre duas copias, uma para guardar e outra para usar e abusar, e recorrer a copya de segurança, caso aconteça estes problemas...

acontece carradas de vezes, essa situação, ou mesmo o windows instalar, mas ficar mal instalado, e andar-mo-nos a moer qual é os problemas, até se chegar a comclusão que o problema é o dvd, ter erro de leitura...

touromelga...

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

isso é iso danificada/disco danificado... o dvd é regravavel?

8. Vimaranes

Vimaranes Power Member

Nao o windows que tenho e quero formatar é o windows que muitos colegas meus têm mas eu fiz uma copia para mim por isso nenhum pc foi ainda formatado por este dvd... Agora o que estou a fazer é formatar primeiro com o XP e depois ver se com o dvd do Windows Vista consigo formata-lo... Vou ver o resultado depois direi qualquer coisa...

9. Podias tentar experimentar o dvd noutro pc para ver se dava o mesmo erro.pode ser o que o Vaskz disse..
    Cumps

10. Vimaranes

Vimaranes Power Member

yah yah vou fazer mesmo isso como nao me tinha lembrado mais cedo...
    Obrigadao a todos xD

Partilhar esta Página