1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

formatar Portatil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por trovas, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 799)

1. trovas

trovas Power Member

ola pessoal sou novo nisto e tou feito...tenho o portatil lento lento..preciso de formatar o disco..a cena é que nao tenho o cd do Vista, o raio do hp ja veio com o vista instalado e agora como faço? nao queria ficar sem SO XD ne?XD e agora?

ajudem.me cm urgencia tenho que fazer um trabalho e o portatil a bloquear ta.me a tornar o pc lento lento e aux...

ajudem.me

2. trovas

trovas Power Member

malta preciso de ajuda é urgenteeeee mesmo!!!

3. Maxxedison

Maxxedison Power Member

Geralmente nesses portateis que compras e não vem com o CD/DVD do SO, tens que ser tu a cria-lo assim que o compras, na HP, penso que deves ter o programa da marca instalado no portatil que é algo do género como "HP Recovery" que serve para criares um DVD ou vários cd's de Recuperação do sistema!

4. trovas

trovas Power Member

vou tentar..dps é formatar normalmente e o dvd que criei funciona como dvd de arranque ne?

5. Maxxedison

Maxxedison Power Member

É isso mesmo! :p

6. trovas

trovas Power Member

pelas informaçoes que la aparecem nao me parece...sei la tou com medo..

7. trovas

trovas Power Member

e outra coisa este cd que criei tambem tem os drivers de instalaçao?

8. trovas

trovas Power Member

malta preciso de ajuda..urgente..isto de andar a fazer um trabalho de 15 em 15minutos o pc gelar..nao ajuda..

9. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas!
    Nao te preocupes que no dvd tem tudo e que nao tive encontras no site da hp facilmente e se nao encontrares nos ajudamos te! boa sorte :P

10. trovas

trovas Power Member

ja ta e nem era preciso o cD

o hp recovery faz tudo XD ate diz se queremos fazer copias de certas pastas eu bem que fiz mas dps nada XD mas tinha tudo guardado no disco externo XD

ah ah venci o vista XD

obrigado malta

11. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

lol ah e secalhar tens as tuas coisas guardadas no disco c: em vista.old
    verifica abraco

12. trovas

trovas Power Member

tal pasta nao existe no computador XD fiz agora um search e nada XD

13. dio_123

dio_123 Power Member

o que acho que tens é o disco rigido dividido uma parte onde faz para instalar windows programas etc, e outra que deve dizer algo como hp_recorvey onde o pc formata a partir dessa partição certo?

14. trovas

trovas Power Member

sim nem mais
    o disco rigido tem o c: onde vai parar a parte normal e dps a parte recovery que nao foi formatado e foi dai que consegui voltar a vida XD

15. Vlemos

Vlemos Power Member

Eu não sei se vai ajudar, mas tb me aconteceu o mesmo, mas no Xp, o que acontece, é que pedi a um colega o cd original do xp, e introduzi a chave que tem nas costas do meu portatil. E funcionou na boa, penso que deve dar para o Vista tb, até porque o SO é todo igual, só as chaves é que são válidas ou não.

16. trovas

trovas Power Member

neste caso nao foi preciso..o hp recovery faz tudo XD é a salvaçao xD o backup que ele faz dos meus documentos é que esse nem vale de nada XD

Partilhar esta Página