formatar Portatil

trovas

Power Member
ola pessoal sou novo nisto e tou feito...tenho o portatil lento lento..preciso de formatar o disco..a cena é que nao tenho o cd do Vista, o raio do hp ja veio com o vista instalado e agora como faço? nao queria ficar sem SO XD ne?XD e agora?

ajudem.me cm urgencia tenho que fazer um trabalho e o portatil a bloquear ta.me a tornar o pc lento lento e aux...

ajudem.me
 
malta preciso de ajuda é urgenteeeee mesmo!!!


Geralmente nesses portateis que compras e não vem com o CD/DVD do SO, tens que ser tu a cria-lo assim que o compras, na HP, penso que deves ter o programa da marca instalado no portatil que é algo do género como "HP Recovery" que serve para criares um DVD ou vários cd's de Recuperação do sistema!
 
ja ta e nem era preciso o cD

o hp recovery faz tudo XD ate diz se queremos fazer copias de certas pastas eu bem que fiz mas dps nada XD mas tinha tudo guardado no disco externo XD

ah ah venci o vista XD

obrigado malta
 
o que acho que tens é o disco rigido dividido uma parte onde faz para instalar windows programas etc, e outra que deve dizer algo como hp_recorvey onde o pc formata a partir dessa partição certo?
 
sim nem mais
o disco rigido tem o c: onde vai parar a parte normal e dps a parte recovery que nao foi formatado e foi dai que consegui voltar a vida XD
 
Eu não sei se vai ajudar, mas tb me aconteceu o mesmo, mas no Xp, o que acontece, é que pedi a um colega o cd original do xp, e introduzi a chave que tem nas costas do meu portatil. E funcionou na boa, penso que deve dar para o Vista tb, até porque o SO é todo igual, só as chaves é que são válidas ou não.
 
neste caso nao foi preciso..o hp recovery faz tudo XD é a salvaçao xD o backup que ele faz dos meus documentos é que esse nem vale de nada XD
 
Back
Topo