Formatar portátil

jorgefeio

Power Member
Bom Dia
Um amigo pediu-me para formatar o portátil. Como eu só formatei desktop´s gostaria de saber quais os procedimentos correctos.
Possivelmente terei que ter cuidado com outros requisitos.
Agradeço as vossas sugestões.
Cumprimentos
Jorge Feio
 
Boas,

o processo é o mesmo. Fazer backup de toda a informação relevante, ter a certeza q tem todos os drivers críticos (como VGA e rede / wireless para procurar na net os restantes drivers se necessário), e então formatar.

É fortemente recomendado ter sempre (pelo menos) duas partições, uma para o sistema operativo, outra para os seus dados/informação. Quando desejar formatar o PC, basta formatar a partição do sistema operativo q todos os dados ficam salvaguardados e disponíveis após a mesma!
 
Boas,

o processo é o mesmo. Fazer backup de toda a informação relevante, ter a certeza q tem todos os drivers críticos (como VGA e rede / wireless para procurar na net os restantes drivers se necessário), e então formatar.

É fortemente recomendado ter sempre (pelo menos) duas partições, uma para o sistema operativo, outra para os seus dados/informação. Quando desejar formatar o PC, basta formatar a partição do sistema operativo q todos os dados ficam salvaguardados e disponíveis após a mesma!
Está tudo dito aqui, se tens dificuldade ou duvidas em alguma situação , diz qual.
 
Se nao me engano, os Acer vêm com DVD de Recuperação. Nao e bem a mesma coisa que formatar, mas faz o mesmo remedio.
Inserir DVD e recuperar ;)
 
Back
Topo