1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar portátil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jorgefeio, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 549)

1. jorgefeio

jorgefeio Power Member

Bom Dia
    Um amigo pediu-me para formatar o portátil. Como eu só formatei desktop´s gostaria de saber quais os procedimentos correctos.
    Possivelmente terei que ter cuidado com outros requisitos.
    Agradeço as vossas sugestões.
    Cumprimentos
    Jorge Feio

2. Lucien

Lucien What is folding?

Basicamente, é a mesma coisa que os desktops: inserir CD de instalação, e seguir as instruções on-screen.

3. Karloz

Karloz Banido

Boas,

o processo é o mesmo. Fazer backup de toda a informação relevante, ter a certeza q tem todos os drivers críticos (como VGA e rede / wireless para procurar na net os restantes drivers se necessário), e então formatar.

É fortemente recomendado ter sempre (pelo menos) duas partições, uma para o sistema operativo, outra para os seus dados/informação. Quando desejar formatar o PC, basta formatar a partição do sistema operativo q todos os dados ficam salvaguardados e disponíveis após a mesma!

4. jorgefeio

jorgefeio Power Member

Boas
    Agradeço as vossas dicas.
    A marca do portátil é : ACER ASPIRE
    Sistema operativo: windows vista.
    Um abraço a todos
    Jorge Feio

5. dalailama

dalailama Banido

Está tudo dito aqui, se tens dificuldade ou duvidas em alguma situação , diz qual.

6. Paradox000

Paradox000 Power Member

Se nao me engano, os Acer vêm com DVD de Recuperação. Nao e bem a mesma coisa que formatar, mas faz o mesmo remedio.
    Inserir DVD e recuperar ;)

Partilhar esta Página