1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

formatar portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por [ThunderS], 24 de Novembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 4285)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl, tenho um primo que tem um portatil, só que ele queria formatar e instalar o XP e está com receio, pois não sabe se o pode fazer sem ter problemas, segundo o que ele diz, é da TOSHiba e o OS que trás acho que é mesmo feito para a marca... (tal como existem versões do NERO que só trabalham com gravadores da LG e etc).

Portanto, a pergunta é simples... ele quer saber se pode formatar e instalar o XP tal como se faz num pc normal, ou se haverá espiga.

Um abraço.

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

--------

boas! bom eu ja tive 2 toshiba e posso afirmar com certeza que pode formatar com certeza sem espiga nenhuma..é como noutro qq..isso fazem eles pra nao haver copias do sistema operativo..isso sim..esse cd nao vai formatar outro de outra marca..o meu asus novo tambem vem com um cd de instalaçao da marca e eu nem o uso..uso o xp sp2..sem espiga nenhuma.
    se precisares de mais alguma dica pm! fica bem. :D :D

3. VinE

VinE Power Member

Na pior das hipoteses precisas de sacar alguns drivers do site da Toshiba..

4. OpenMind

OpenMind Power Member

antes de formatares o portatil vai ao site da toshiba e procura pela secção dedicada aos portateis. ai procuras pelo modelo em causa e deves ter acessivel todos os drivers necessários para ele. Pela minha experiencia as que são mais dificeis são as da placa grafica (em geral apenas fornecidas no site do fabricante) e do modem, o resto o xp reconhece sem problemas. Só depois de saberes de onde podes sacar os drivers é que deves reinstalar o XP (my advice!).

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

tks to all for the help...

one more question.. onde posso (o meu primo) obter uma bateria (e como saber qual é) para os portáteis da toshiba?

um abraço.

P.s- Já agora alguém sabe +/- o preço?

6. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Eu por acaso tambem preciso duma bateria para um toshiba portege 7010CT e disso é o que não falta no EBAY. Só que aqueles toscos só enviam entre conterranios (USA)
    Pro meu, andam entre os 25 e os 50€

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

comprei à pouco tempo uma para o meu Compac na Batteryland.Biz
    nada a assinalar, serviço 5*

8. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Faz umsearch global e procura na Asia, sobretudo em Hong Kong. Mandam para todo o mundo e sao mais baratos que nos USA.

Um carregador para o meu VAIO custa uns 135€, mas la fica por 24€ ja com portes.

9. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Fixe...
    Também já estive a ver no site que o RavenMaster deu, mas são alguns 150€...No Way!
    Vou seguir a tua sugestão! :D

Partilhar esta Página