1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar sem instalar o windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Renatofs_p, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 527)

1. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

boas malta,
    queria perguntar um coisa, eu gostaria de formatar o pc, mas não quero reinstalar o Windows, isto é quero sem nada limpo, sei que dá para fazer por outro disco com posição de slave e master, mas ouvi dizer que havia outra forma e gostava de saber qual (se existir claro), obrigado desde já.....
    Abr fiquem bem

2. Serod

Serod Banido

Metes o cd do windows, quando chegas à parte para escolher a partição onde ele vai ser instalado, tens lá a opção formatar.

3. druyda

druyda Power Member

Hiren's Boot CD.

4. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

desculpa a ignorância mas como funciona o cd?
    abr fica bem

5. druyda

druyda Power Member

Tens que gravar(no nero) o ficheiro como imagem num CD ou DVD. Vais depois á BIOS e colocas na opção boot a Drive de CD's em 1ºlugar. Reinicias o PC com o cd na drive e assim vai arrancar a partir do CD (que tem lá dentro o Hirens Boot). Já dentro do hiren's, tens vários partitions tools. Escolhe o que quiseres (recomendo o Magic Partition).

6. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

Partilhar esta Página