1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar sem perder downloads

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mini_SD_86, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 771)

1. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

boas,
    dsclp se nao estou no forum correcto
    e o seguinte tenho dois discos um de 40gb e outro de 80gb, tenho o xp instalado no de 40 mas queria formatar o meu problema e k tenho o azureus instalado no de 40 mas os download vao para o de 80 e neste momento estou a sacar uma serie que vai a meio e nao queria perder o que ja saquei ate aki a alguma maneira de formatar mas depois os downloads continuarem em vez de começa de novo a fazer os downloads.
    cumps

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Não precisas de formatar o disco. Quando metes o cd do Windows e o configuras, simplesmente Repara o Windows mas não formates.

3. luikki

luikki Power Member

acaba o "saque" e depois formata!

4. anonymopt

anonymopt Power Member

ve para onde o azureus ou o programa que usas está a guardar os ficheiros temporários e mete isso no disco de 80gb e dps formata o de 40gb :)

5. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

quais sao os ficheiros temporarios? eu instalei o azureus no disco de 40 que e onde tenho instalado o windows mas os downloads vou para o outro disco...

Partilhar esta Página