1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

formatar siemens C65.. Como fazer ??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ro0m, 23 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1669)

1. ro0m

ro0m Power Member

Boas,

alguém sabe komo é ke se formata o siemens C65 ? é ke tenho o tlm todo atrofiado e pode ser ke kom um format va tudo ao lugar :P

cumps..

2. InforTarget

InforTarget Power Member

Boas..axo k nos modelos mais antigos fazendo *#00000# ou algo parecido eles reiniciam..mas axo k para esse modelo n deves arranjar nada..penso eu..

3. o santo

o santo Power Member

Se tiveres cabo de dados podes sacar a última versao de sftw e actualizar, se não tiveres podes ir a um centro de reparações autorizado.

4. ro0m

ro0m Power Member

n tnh o cabo, n vinha nenhum cabo com o tlm kuando o komprei ms ja agora existe cabo pra este tlm ? lol

e n existe nenhum codigo ke possa introduzir ke faça reset as definições ?

cumps..

5. InforTarget

InforTarget Power Member

Boas..bem posso estar enganado mas esse telemovel nao tem cabo de dados..mas sim..podes ir a tua operadora ou ao serviço da marca e pedires para te fazerem uma actualização de software..serviço k a maior partes das vezes é cobrado

Abraço

6. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Por acaso o C65 tem cabo de dados, comprei para o meu MC60 e no C65 também funciona, talvez tenhas de ir ao site da benqmobile para compatibilidade a 100% mas funciona de qualquer maneira.
    Actualiza o firmware do tlm e faz o format/defrag, se for como o MC60 deve la ter ambas as opções.

cumps

7. Camuflage

Camuflage Power Member

Bem isto é um desenterranço, mas para não estar abrir outro tópico aqui vai:

Tenho um Siemens C65, gostava de o reformar como um telem suplente para qualquer eventualidade em que o meu telemóvel actual não funcione. Contudo a Siemens e a Benq, no que toca à divisão de telemóveis faliram, não encontro o firmware nem o software para fazer update. Ele tem uns bugs que realmente necessitariam de um update.

Alguma ajuda?

Partilhar esta Página