formatar Sony Vaio

Jocker_Boy

Power Member
Boas!
Tou aki com um problema, tenho um sony vaio novo.
E gostaria de o formatar pq isto vem carregadinho de utilities da sony e softwares dos quais n preciso.
Ja passei os setups para 1 cd e ja fiz 2 dvd's de recuperação, n va isto dar para o torto.
Entretanto gostaria de formatar. Tentei faze-lo, pus o CD do windows media ceter edition, k é o windows k ja vem instalado e vou aproveitar a serial, e arancou pelo CD, mas dps de ler o CD, diz k n encontra nenhuma local hard drive...

Como é isto possivel? Isto veio até ja com 3 partições, uma de recuperação e outras 2 de dados, onde posso mexer
 
Mas com os DVD's de recuperaçao, akilo instala as utilities tds, não as consigo escolher...
O objectivo era poder escolher as utilities k axo necessárias e os softwares
 
Lol o objectivo de se formatar é evitar ter que tirar a tralha toda que a sony mete.
Já te respondi noutro tópico que tinha formatado o meu. Windows Media Center, hum nunca experimentei, mas se o queres mesmo, e ele diz que não detecta partição, epah formata a partição do windows, deixa espaço sem tar alocado, ele assim já não se deve queixar. Tem cuidado ao instalar os drivers e utilities pq isso tem uma ordem específica pra serem instalados, caso contrário não funcionam.

Mais detalhes aqui
 
Se estas a usar um Win normal, ele não detectar o hd significa por norma que não tem os drivers do IDE/SATA da baord. Ou crias um que tenha ou não vais a lado nenhum.
 
formatei o meu vaio e depareime com esse problema :\ não fiz nenhum backup da partição pois estava confiante que no site de suporte estivesse la exatamente o mesmo.

formatei o pc, meti o xp professional mas agora não consigo instalar tds as drivers, e as utilities todas as que instalo dão-me erro ao executar :\ como posso saber a ordem pela qual as devo instalar?

ja agora o pc qd inicia entra num "menu" onde tenho como opção este windows que instalei e o antigo :\, não sei como fiz para isto ficar assim mas alguem me sabe dizer como tirar? claro que quando escolho o windows antigo ele da erro
 
Última edição:
em termos de hardware não consegui instalar o "SM bus controller".

Em relação as utilities instalei apenas algumas, mas quando vou a abrir por exemplo o "vaio control center" da-me runtime error
 
Back
Topo