1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar Sony vaio

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por asc123, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4520)

1. asc123

asc123 Power Member

Possui o WinVISTA instalado, eu pretendo o WinXP. Posso arrancar pelo cd de instalação do XP e depois instalo as drivers ou tenho que fazer de outra forma? Obrigado e cumprimentos

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Antes de mais: Não te esqueças e em caso disso BACKUP dos teus dados

Metes Cd, segues os passos.

Depois de concluida a instalação, o teu portatil deve ter um CD de controladores, se não tiver, vais ao site da sony e procuras lá os controladores para o teu portatil...

Partindo do principio que sabes formatar o PC, por formatar entenda-se também instalar o SO, é por essa ordem que deves seguir :)

Qualquer dúvida ;)

3. asc123

asc123 Power Member

Não possui nenhum cd de controladores.
    Alguém me sabe indicar os controladores para o VGN-C2S que funcione no Windows XP?
    Cumprimentos

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Vais ao site da Sony e na secção de assistência tens la todos os controladores que necessitas!

5. Mitch

Mitch Banido

ou talvez não, porque os modelos novos com vista só costumam ter drivers para vista.

6. Drekas

Drekas [email protected] Member

VGN-C2S /P
    VGN-C2S /H

qual destes modelos é o teu?

pois, no site da sony só tem mesmo para o vista... é uma questão de mandares mail para eles a pedir drives para o XP :)

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  7. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao te aconselho a fazer downgrade do SO, a nao ser k tenhas de usar aplicacoes k sao incompativeis c/ mm...

Se vem c/ Vista e pq funciona perfeitamente com ele;)

8. asc123

asc123 Power Member

É o modelo /H

Acabei de fazer o downgrade, instalei o XP, estou neste momento no mesmo.

Preciso das drivers para por as teclas "alternativas" do portátil a funcionar, etc.

9. Vgn-c2s

Olá,

Estou passando pelo mesmo problema. Se poderes me dizer onde consigo os drivers de Xp agradeço.

10. EU fiz o mesmo, apesar de o portatil vir com o vista nao funciona perfeitamente com ele! longe disso.
    TEnho aqui varios drivers posso fazer upload se quiserem, ainda não consegui foi por a webcam a funcionar, apesar de ter o respectivo driver, alguem sabe como se resolve isto?

Partilhar esta Página