Tablet Formatar Tablet Android

fivemen

Suspenso
Boas tenho um tablet Android há pouco mais de 2 anos, e estava a pensar em formatá-lo, não porque esteja lento ou tenha algum problema, mas vou dar este tablet ao meu irmão e como nestes dois anos nunca foi formatado chegou a hora.

Só tenho duas questões:
- Ele vinha de fábrica com o Android 4.2.2, e uns meses mais tarde foi atualizado para o 4.4. Ao formatá-lo vai instalar que versão?
- Como é que eu formato um tablet Android?
 
o tablet não dá para formatar como os pc's, quanto mais podes é restaurar a parametros de fabrica, que elemina tudo o que fizeste no tablet até a data, contas google, app's etc's, depois basta configurar nova conta para o teu irmão e está andar, e é ele começar a usar, nada mais simples...
 
o tablet não dá para formatar como os pc's, quanto mais podes é restaurar a parametros de fabrica, que elemina tudo o que fizeste no tablet até a data, contas google, app's etc's, depois basta configurar nova conta para o teu irmão e está andar, e é ele começar a usar, nada mais simples...

Sim o que eu quero fazer é isso. Apenas disse formatar, porque foi o termo que me veio à cabeça

Como elimino tudo?
 
vais hás definições--> acessibilidade e repor parâmetros fabrica, se não estou em erro é assim, estou a dar-te os passos de cabeça...
 
Back
Topo