1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar Toshiba .. help

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ro0m, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2565)

1. ro0m

ro0m Power Member

Boas,

adquiri recentemente um toshiba A100 - 498 e tnh umas duvidas que gostava de ver eslarecidas..

o pc veio com akeles programas tds instalados incluindo o Norton Internet Security 2005 (versão experimental de 90 dias). Tentei remover o Norton mas deu.me um erro e desde então n o consigo desinstalar, diz.me ke existem ficheiros em falta =\

N consigo instalar antivirus nenhum pq diz que o norton poderá entrar em conflito perguntando.me se o quero desinstalar .. digo que sim mas vai bater na mesma tecla .. File not found .. blabla

Agr, o pc vem com o Windows MCE instalado mas o Cd do Windows n vem.
    Vem com 2 Cd's de recuperação, esses cd's trazem o windows e os programas de origem do pc ?

Espero respostas.. =P

Cumps

2. Pretender

Pretender Power Member

o Toshiba não traz windows MCenter na partição do disco?
    Isso normalmente para restaurar, instalar é através de um conjunto de teclas aquando do boot.
    No caso dos toshiba não sei qual é.

o manual diz lá isto tudo e muito mais :P

3. ro0m

ro0m Power Member

Traz o windows na partição do disco como assim ?
    eu tnh apenas 1 partição.

ms n é suposto o windows mce vir num cd ? é ke o cd mm explicito a dizer Windows Media Center n vem .. será que vem nos Cd's de recuperação ?

cumps

4. luikki

luikki Power Member

para remover essa bela peça que é o norton, vai aqui....e aqui....
    os cd´s de recuperação trazem o windows e, eventualmente, os drivers....

5. ro0m

ro0m Power Member

hmm.. ok

penso q em consequencia do erro ocorrido ao desinstalar o pc tb esta mto lento a inciar, carrega o wallpaper e espero cerca de 5 minutos para que o explorer carregue e possa começar a trabalhar. ja tirei o norton do arranque do windows ms continua mt lento..

acham que pode ser disso ?

cumps

6. luikki

luikki Power Member

carrega wallpaper? como assim?
    corre o spybot...
    depois de usares o software que indiquei para a remoção do norton, usa o cleaner e o mv regcleaner para limpares o registo....
    já instalaste outro av?

7. ro0m

ro0m Power Member

sim , dpois de carregar o windows aparece.me o meu wallpaper e nada mais.. so passados cerca de 5 minutos o pc "arranca"..

o cenário é como se fosse ao task manager e fizesse kill ao explorer.. fico so com o wallpaper..

tentei instalar outro antivirus ms n consigo pq diz que existem antivirus instalados que poderão entrar em conflito perguntando.me entao se pretendo remover o antivirus instalado.. vou ter à msm situação, n consigo remover o norton.

ps: ainda nem seker liguei o pc a net.. ainda n tem 1 semana! a hipotese de virus ou algo do genero fica de fora.

cumps

Última edição: 12 de Dezembro de 2006
  8. luikki

luikki Power Member

tens de fazer o que eu disse para removeres o norton!
    tens algum equipamento usb ligado?
    que anti-vírus estás a tentar instalar? e como? a partir de cd?

9. ro0m

ro0m Power Member

s, pra remover o norton tnh de correr a ferramenta ms neste momento n tnh o pc aqui..
    equipamento usb ligado tnh o rato wireless..

o anti-vírus que tentei instalar foi o kaspersky 2006 e deu.me a tal notification do conflito..
    n tentei instalar mais nenhum, pode ser este em especial que n goste de ter outros anti-vírus a correr por trás (salvo seja) =P

10. luikki

luikki Power Member

quando correres o tal software, diz o resultado....

11. ro0m

ro0m Power Member

ok, ainda hj vou tentar resolver o problema..

thks :D

cumps

12. ro0m

ro0m Power Member

Boas,

ja consegui remover o norton :D
    apliquei a ferramenta indicada e .. 5 * .. reboot e o pc iniciou lg sem quaisquer problemas =P

Norton Removal Toll all the way .. =D Recomendo !

Thks pela ajuda ;)

cumps

13. luikki

luikki Power Member

óptimo!
    não esqueças de usar os outros softwares para limpares o registo!
    agora a primeira cois a fazer é instalar UM anti-vírus e uma firewall......

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tenho um portátil igual...

O norton vou deixa-lo até o fim dos 90 dias, depois procurar um bom antivirus gratuito, até porque o karpersky do desktop tb expirou>( >(

1 dos CD's é do express média player e o outro do software do portátil, não sei se é apenas o windows standalone ou é tudo...

Nas férias devo formatar este bicho e também ando ca com dilemas, queria instalar o XP MCE (ou o PRO) fresquinho e depois instalar o que for realmente necessário. Mas não sei se posso usar um "backup" e colocar a minha chave original!

nope, o disco vem com 1 partição de apenas 250 megas para o express media player (um soft para ver DVD's independente de sistemas operativos) ;), todo o resto está disponivel para o utilizador ;)

Última edição: 13 de Dezembro de 2006
  15. ro0m

ro0m Power Member

Done! =P

thks

cumps

Partilhar esta Página