1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Formatar ultrabook: como fazer cópia de segurança do SO?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Laurapintas, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1303)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Boas
    Comprei hoje uma espécie de ultrabook (o Asus U36S, que não tem leitor) e estou a ter algumas questões com a cópia de segurança. Eu sei o processo de fazer a instalação do windows através do boot mas cada vez que vou para fazer cópia do SO aparece algum problema. Na pen de 16GB diz que não pode ser, no disco externo não dá pois não está formatado para NTFS e por isso optei por fazer para a outra partição. Na volta, já nem é possível fazer outra cópia mas estou com algum receio de começar a fazer a formatação da partição de tem o SO e depois dar problemas, até porque queria mesmo ter a recuperação noutro hardware.
    Já pensei em aproveitar um cd de recuperação de SO que tenho de um outro Asus (com o mesmo SO), passar para ISO e fazer o boot com a pen.
    O que é que me aconselham?
    Obrigada

2. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu entretanto consegui resolver a situação fazendo uma cópia através do programa AI Recovery que vinha com o pc. Este criou 5 isos no ambiente de trabalho, coloquei-os num disco externo e fui passando noutro pc 1 a 1 para uma pen. Bastou copiar os ficheiros que tava em cada iso para a pen e fazer boot. Numa 1 hora fez o restauro de sistema. :)

Partilhar esta Página