1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar um Portatil Acer 5634 com um cd do Acer 5630

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por lucysilva, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2906)

1. lucysilva

lucysilva Power Member

Ola a todos,
    E tenho um portatil Acer Aspire 5634 e o meu programa para fazer o cd de recuperação (Empowering Technology) diz "is not available". ja tentei tirar da internet o programa e nada.
    Eu tenho um cd de recuperação de um portatil Acer Aspire 5630 que tem exactamente os mesmos requisitos que o meus só que a unica diferença é que o meu portatil tem de processador 1.83GHz e o portatil Acer 5630 tem 1.66GHz, e o meu tem webcam integrada e o 5630 não tem nenhuma. Sera que posso formatar o meu portatil Acer 5634 com o cd de restauração do Acer 5630?
    Se não o que devo fazer?

Aguardo a vossa resposta:P

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Não sei se podes formatar com o do 5630, pois não conheço os portáteis da Acer, mas em príncipio, podes :)
    Claro que, sempre podes formatar com o CD do Windows, recomendo vivamente esta opção :)

Quisquer dúvidas, estamos aqui pra ajudar (eu tou, pelo menos... XD)

Última edição: 31 de Julho de 2008
  3. vcore

vcore Power Member

Em principio não vais ter problema.....

4. Mitch

Mitch Banido

o problema é que os cds de recuperação já vêm com o windows pré-activado, e vais ficar com uma licença do windows que não podes usar nesse computador. o que queres fazer viola o eula do windows...

5. lucysilva

lucysilva Power Member

Como se formata com o cd do windows?? ( tenho o windows xp)
    Entao para que serve o cd de recuperação se pode se fazer com o cd do windows?!

6. lucysilva

lucysilva Power Member

E mais uma coisa, o Acer 5630 tem os nomes diferentes que no meu ( Acer 5634), por exemplo no leitor/gravador de dvd tem nomes difrentes. Se eu formatar o meu Acer 5634 vou ficar com o mesmos dados (nomes) que o Acer 5630?

7. luxboy

luxboy Power Member

se formatares com o cd do windows xp vai ter k depois instalar todas as drivers de som, bateria, wireless, touchpad etc etc para pores a funcionar correctamente.. no cd do pc ja vem tudo preinstalado

8. lucysilva

lucysilva Power Member

eh pa isso assim é mais dificil para mim, porque depois as drives não sao compativeis e isso assim é muito chato. secalhar vou tentar com o cd de recuperaçao do Acer 5630. Qual é o pior que me pode acontecer se formatar com o cd de recuperaçao 5630?

9. luxboy

luxboy Power Member

o pior k t pode acontecer é ele não deixar instalar.. lol ou entao haver hardware diferente e teres k procurar na mesma as drivers correcas..
    eu nnca formatei o meu acer.. mas daki a dias vou instalar o xp na segunda particao para ver s me safo com as drivers.. se me safar apago tudoo dele e fica so com o xp "nao dele"..

10. JohnTH

Para isso, vais ao site da Acer e tranferes as drivers, não há drivers incompatíveis :)
    Bem, eu não sei formatar com o CD de recuperação, logo, isso já não é comigo :)
    Boa sorte!

Cumps.

11. lucysilva

lucysilva Power Member

Sim mas posso não achar as drives é dificil porque o meu computador ja tem quase um ano.
    Posso formatar com cd do windows xp de computador normal ( torre) no meu portatil ou tenho de comprar o xp para portatil?

12. JohnTH

Não existe edição de portátil :) É tudo o mesmo!
    Apenas tens: Windows XP home Edition, Windows XP Professional, e Windows XP 64-bit :)
    Não existe mais edição nenhuma! Instala o que tu quiseres!
    Quanto às drivers: http://support.acer-euro.com/drivers/downloads.html
    Tens de encontrar ai o teu portátil :)
    Recomendo-te a tranferires as drivers antes de formatar, a não ser que tenhas o Windows XP SP2 ou "superior".

Cumps :)

13. lucysilva

lucysilva Power Member

eu tnh o windows xp sp2. é preciso fazer download so das drives deste site?
    http://support.acer-euro.com/drivers/downloads.html
    Faço diso tudo certo?
    -Acer Notebooks
    -Acer Desktop Systems
    -Acer Networking Systems
    -Acer Communication Components
    -Acer Display Products
    -Acer Handheld & Multimedia Products

que significa cada um?

14. lucysilva

lucysilva Power Member

ja formatei o portatil com o windows xp sp2. agora ajudem me a procurar as drives para o Acer 5634.peço que ponham os links aqui.
    Obrigado

15. ola_neon

ola_neon Banido

Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2008
  16. lucysilva

lucysilva Power Member

como instalo isto no Acer 55634 "Lan Driver BroadcomAcer"

Partilhar esta Página