1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar Unidade C:\

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por klinz, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3411)

1. klinz

klinz Power Member

Oi pessoal, é o seguinte gostava de formatar a unidade c:\ do meu pc para depois instalar o Windows Vista... O problema eh que tentei formatar apartir do cd do vista e pelos vistos não formatou nem a unidade c:\*.* nem o anterior windows ( na mesmo unidade ). A questão eh, existe alguma possibilidade de formatar o pc por completo e depois instalar o windows vista? Atenção, eu nao tenho unidade de disketes... Se assim fose, já saberia como resolver... Já pensei em uma solução, que é, utilizar o cd do xp para formatar e depois reinstalar o vista de novo...

Existe alguma solução mais fácil?Sei lá, algum cd de formatação de unidades...

Abraços a todo o pessoal...

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Quando corres pelo DVD do Vista ele pergunta-te onde queres instalar e aí podes formatar o disco completamente

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

fizeste ***** coisa mal...

4. klinz

klinz Power Member

A, eu tenho de clicar em um link que diz formatar?

5. kryo

kryo Power Member

tal como o warlord disse.
    clicas na partição, depois em formatar.

6. red911

red911 Power Member

Naaaaaaaaa......tens de clicar num que diz: "Go Tico, kill Teco"

;)

7. vascorama

vascorama Power Member

Se quiseres em vez de escolheres instalar escolhe reparar, depois aparecem várias opções e escolhes linha de comandos, na linha de comandos escreves :

format c: /q

quando terminar fechas essa janela, fechas a janela da reparação e ele volta à parte onde diz Instalar agora.
    Cumps

Partilhar esta Página