1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar Vista após compra de PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mads, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 791)

1. Boas tardes.

Antes de mais peço desculpa se estiver algo fora dos parâmetros do forum, mas é o meu primeiro post aqui.
    Peço também desculpa pelo título talvez não muito explicativo, mas tive dificuldades em expor o que quero dizer num título.

É o seguinte. Comprei um portátil que traz o windows vista (como todos ou quase todos neste momento). O problema é que além de o vista dar erros atrás de erros, de um momento po outro deixou de detectar net aparecendo "ligado a uma rede desconhecida" e as configurações já voltei a repor as de origem, fiz restauros de sistema e nada, tudo igual.
    Estou farto de etntar cenas e cheguei ao ponto em que decidi formatar o vista e por o Xp (como tenho no fixo em que escrevo neste momento).

A questão é: Posso perder alguma regalia em termos de garantia ou algo do género por alterar isto?

(dado que assim é uma desculpa para dizerem que fui eu a "estragar") .

Abraço e Obrigado

2. badboy07

badboy07 Banido

n perdes a garantia...eu fix exactamente o mesmo.

kumps

3. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Só perdes a garantia se alterares o Hardware, isto é tudo o que é físico, a nível de software, não perdes garantia, assim como se apanhares vírus, foge á garantia da marca.
    Fiz-me entender

4. Hmm, obrigado pelo esclarecimento. Já agora, perdoa a minha ingenuidade mas não pesco nada de vista. Como formatá-lo sem cd do vista?

Li em alguns foruns para formatar da forma tradicional (por arrancar pelo cd do vista e continuar...). No entanto, vi outros em que era necessário um cd do vista para eliminar completamente : http://winsvista.wordpress.com/2007/09/01/desinstalar-windows-vista-e-tirar-dual-boot/

(está aí do que falei no 2º ponto)

Abraço

Última edição: 23 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página