Formatar Vista e manter Profiles

Spiderman

I folded Myself
Bem, o que eu quero é algo simples.

Basicamente o Vista que tenho no portatil está a precisas de uma formatação, mas o problema são as contas de Utilizador que lá estão. Se fosse só a minha, eu nem me importava, mas como é tambem do resto da familia, isto assim já é mais chato.

Como é que eu posso fazer uma copia dos Utilizadores que lá estão, para os aplicar apos o format??

É possivel?
 
parece que ninguém sabe.
se calhar o que vais ter de fazer é copiar tudo para um disco externo e depois de formatar passar cada coisa para cada utilizador
 
E aquelas coisas, como por exemplo as configurações de e-mail e isso??
Isso é que já é mais chato...

O maior problema com aquela instalação do windows, é que demora uma eternidade a desligar.

Cerca de 2 ou 3 minutos. Acho que é muito exagerado, mesmo sendo um portatil, e isto apesar de o disco ser de 7200rpm...
 
E aquelas coisas, como por exemplo as configurações de e-mail e isso??
Isso é que já é mais chato...

O maior problema com aquela instalação do windows, é que demora uma eternidade a desligar.

Cerca de 2 ou 3 minutos. Acho que é muito exagerado, mesmo sendo um portatil, e isto apesar de o disco ser de 7200rpm...

Quanto às contas de e-mail poderás salvaguardar quer os endereços e palavras-passe, quer os e-mails.

Caso uses o Thunderbird, poderás usar o Mozbackup. Só que para funcionar a 100% terás que, além de fazer o backup com esta aplicação, copiar as pastas ocultas que se encontram na pasta Utilizadores em cada pasta de utilizador em Roaming - Thunderbird - Mail.
Depois quando reinstalares o Thunderbird, primeiro restauras com o mozbackup e copias a/as pastas anteriores para a mesma localização, e em segundo lugar abres o Thunderbird e as contas e emails estarão exactamente iguais.


Caso seja um outro cliente de e-mail tenta procurar no google por "nome_programa backup".
 
Não, uso o Outlook 2007.

Será que ha alguma solução para este encerrar lento? É que ter de guardas as coisas de 4 utilizadores e andar a instalar tudo outra vez é uma grande perca de tempo...
 
Acho que não será virus, senão o Kaspersky já teria dito algo....
Que se lixe, parece que vai ter de ser mesmo à moda antiga.

Já agora, como é que eu mudo a pasta predefinida para os Documentos/Fotos/Musica, etc??
É que o Windows tens as suas pastas predefinidas no disco "C", mas eu queria este disco só para OS e Prog. A partição "D" é que tinha esse objectivo, que é guardar os documentos de todos os utilizadores.

É que até pode ficar mais rapido por libertar espaço no "C", que está um bocado cheio de mais neste momento.
 
Back
Topo