1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar Vista num Toshiba das E-Escolas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nourix, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 3460)

1. Tenho o Toshiba L40-15G das e-escolas e depois de alguma pesquisa e ter utilizado o nlite e o massStorageDrives consegui finalmente faze-lo reconhecer o disco, tudo bem... Após criação das partições não conseguia formatar a do Windows, o que é mau, mas com o CD da Hiper (ou lá como se chama), consegui resolver o problema e formatar a partição. Agora quando começa a fazer o checkdisk diz-me a seguinte msg de erro: "Setup cannot access the CD containing the Windows XP files" e o problema não me parece ser do disco...

Algumas ideias?

Obrigado

2. Kokky

Kokky Power Member

Boas!:P

Epa! Não será mesmo do CD?
    Estranho é, o facto do portátil reconhecer que é o XP que queres por, o que tudo indica que tem ficheiros lá dentro. Pois esse PC vem com o Vista Home Premium.

Já agora qual é o PC o Amilo, Esprimo ou Toshiba?

Existe um tópico que tu já deves ter conhecimento:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028

Talvez o Mirage_3D te possa ajudar... Fala com ele ;)

KOKKY:009:

3. Romani48

Romani48 Power Member

1º checkdisk? ja durante a instalação do modo texto do Windows?

Ai o que me parece é que o CD que gravas te ficou mal gravado.. das duas uma volta a gravar mas a velocidades inferiores... e diz me porque não conseguias formatar o disco?

é que depois de ler melhor as tantas podem ser problema dos drivers que puses te no CD..

eu sinceramente tinha me mantido no Windows Vista.. porque esses pcs nem são grande coisa em jogos, e para o que são o Vista era o ideal IMHO.. se quiseres dá uma vista na minha thread UpdateVista, está em sticky

Partilhar esta Página