1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Formatar win7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ant0onio, 22 de Janeiro de 2013. (Respostas: 29; Visualizações: 1834)

1. Boas pessoal, aviso já que nao sou um perito em informatica. A minha questão é : tenho um toshiba com windows7 64bits e pretendia formata.lo devido a alguns problemas, tambem porque nao tenho nada de importante que possa ser apagado.O meu problema é que nao sei se perdi ou se o pc vinha sem cd de instalaçao como consigo formatar assim o pc sem o cd?
    Obrigado

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Boas, ou crias o DVD de recuperação agora antes de formatar ou utilizas a partição de recuperação. Lê no manual qual o botão que deves premir ao arranque do portátil.

3. mas nao é obrigatório utilizar cd? se sim onde posso gravar um?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tens que ver no manual do portátil como fazer a recuperação do sistema usando a partição de recuperação que está escondida no HDD.

5. pois o pior é que não sei do manual

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se o link acima não ajudar, qual é o modelo Toshiba?

7. nas propriedades do meu computador aparece personal computer. como se ve? desculpem la a ignorancia :s

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já viste as instruções no link colocado pelo Gato Preto na parte que diz Using Toshiba HDD Recovery Utility from the recovery partition.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Explica o que não deu exactamente.
    Deu erro? Falhou a recuperação?

10. nao apareceu aquele quadro no inicio quando usei o f8

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Desliga o portátil, pressiona a tecla 0 (zero), mantém pressionada e liga o portátil.

Que acontece?

12. nao aconteceu nada

13. podiam so me mandar link de como fazer o cd sff

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

15. mas isso da para windows 7 ou é tudo iguaal?

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Isso é para repor o sistema em caso de catástrofe.

Se me disseres o modelo do teu portátil talvez seja mais fácil descobrir como usar a partição de recuperação.

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página