1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar Win98

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BimBoooooo, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 980)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal

Ja la vai o tempo em k formatava esse belo sistema, mas como o tempo passa tbm a minha memoria se eskece, lembro k tenho de criar a diskete de arranque e dpx...

Alguem pode dar umas dikas.

Cumpss Pessoal

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

3. souto

souto To fold or to FOLD?

epá depois de arrancares a partir da diskete de arranque (nao te eskeças do suporte para cd-rom), vais à pasta setup do cd-rom e bates setup.exe ou config.exe , conforme a versão do teu windows (ing ou pt respectivamente). antes d correres o programa de configuraçao, convem formatar o disco rigido de destino, com o comando format X:, onde X é a drive de destino de instalação. a partir daí, aquilo é interactivo.

Cumprimentos, espero ter ajudado.

4. Pretender

Pretender Power Member

www.bootdisk.com
    sacas a diskete do win98SE
    metes para arrancar c suporte a cdrom
    depois fazes config.exe
    (acho q é este nome).
    Se se queixar do smartdrv saca a diskete do windowsME.
    e executas antes smartdrv.exe

5. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

epa e facil nao e preciso essas tretas todas no arranque carregas no f4 ou f8 uma cena assim escolhes linha de comandos format c: enter
    les as cenas e voila disco limpo :P

6. Pretender

Pretender Power Member

Isso de facto dá para a solução formatar...
    o pior é dps instalar o win98 sem diskete, ou cd modificado com boot, ou boot com pen usb com suporte a cdroms ;)

Partilhar esta Página