formatar

talamasca

Power Member
e assim eu keria formatar, o meu pc tenho o cd do windows, e kuando tentei arrancar atraves do cd do windows nao deu... fui ao bios tentar por kualker coisa para arrankar com o cd e nada... depois li um faq acerca disso k alguns portateis novos nao davao para arrancar com o cd do windows e explicava como se faziam disquetes de arranque mas... como o meu pc nao tem driver de disquetes nao consegui formatar...

a alguma outra maneira para formatar o pc?:003: :rrotflm: :cwm3:




ps:. o meu portatil e um acer 5051 awxmi

amd turion 64mobile technology mk36(2.0 GHz,512kb l2 cache)

ati radeon xpress 1100 512 mb de memoria de video

2GB ddr2
 
na bios não tem a opção de arranque por cd?
tens o manual para consultar?
se não pode arrancar com cd, como é que o os foi instalado?
podes ter a certeza de que é possível arrancar com cd!

aqui encontras dicas para os drivers de que vais precisar se fizeres a formatação...
 
os acer a partir de determinada altura trazem o windows numa partição escondida
o ALT F10 lança a aplicação que trata disso
o CD é original?

definiste bem na bios o boot pelo cd?
 
ya o cd e original do meu antigo portatil tive k baixar um crack.
Eu tenho o pc a pouco tempo e kuando liguei o pc pela 1º ves ele instalou o windows media center automaticamente!!!!

e eu ja tentei no bios meter o boot mas o problema e k nao aparece la nada sobre o boot!!!!
 
Última edição:
formatação automática?
o que é isso?
podes ter a certeza de que arranca por cd...
não tens nenhum linux live cd para experimentares fazer o boot?
 
não me disseste o que é formatação automática....
o linux live cd não era para instalar...era só para testar o boot....
e, podes ter a certeza de que essa máquina arranca por cd....
 
todos os pc´s, mesmo os recentes arrancam de cd, entre outras coisas, tb comprei o meu a semana passada e tb tinha essa cena da partiçao de salvamento ou o raio que o parta, mas como era o home edition assim que chegou a casa vai de formatar, ve isso melhor.
 
também tenho portátil um hp5296, o Windows original vinha numa partição tal como os drivers. Para formatar existia um tal programa que fazia isso de forma automática, no entanto eu usei o cd do xp e funcionou na boa.
Primeiro tens de por a opção na bios a arrancar pelo cd mo meu é : System Configuration > Boot options > boot order

No entanto tinha um problema, quando arracava pelo cd dava-me erro , o que era ja não me recordo, para conseguir formatar tive de desligar uma opção do disco SATA NATIVE SUPPORT ( disabling satã native support may be necessary when a lagacy OS is used ).
Procura esta opção desactiva e tenta arrancar pelo cd..., no meu funcionou
 
Back
Topo