1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

formatar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por -Link-, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 539)

1. -Link-

-Link- Power Member

ora bem pessoas, o meu problema é simples, não consigo fazer arrancar o cd do windows XP para formatar o pc.
    Introduzo o cd na drive e ele não é detectado (mas se o pc tiver ligado sim, posso abrir as pastas e tal), e o pc continua a ligar normalmente.

é um sony vaio VGN-C2S

Última edição: 5 de Outubro de 2007
  2. Tuca

Tuca Power Member

sim li tudo ..mas nao percebi uma coisa ...em que parte é que queres que te ajude ?
    é que nao encontro nenhuma pergunta :S
    se achas que o xp é o melhor para a tua situaçao...instala-o!

3. -Link-

-Link- Power Member

ups sorry, é que estou um bocado passada com isto. o meu problema é que não consigo instalar o XP, o cd não arranca, não consigo entrar na BIOS, não tenho aquele texto que coxtuma aparecer no ínicio. Em suma como é que eu arranco a treta do cd?

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu também não encontro a pergunta, mas tens duvidas quanto ao windows...Usa uma versão que não tenha sido modificada com o nlite...eu usei uma num portátil e não reconhecia a bateria porque os drivers foram tirados, desde que uses uma versão intacta, deve funcionar.

Como é óbvio não se pode aqui incentivar a pirataria. Mas tu sabes o que tens a fazer...

5. Tuca

Tuca Power Member

quando ligas o portatil carrega em del, f1, f2, uma destas teclas deve aceder á bios ..depois la entao configuras para arrancar pelo cd!

6. -Link-

-Link- Power Member

já deu muito obrigada! agora debato-me com as drives...
    falta-me a do som loool

7. Tuca

Tuca Power Member

site da marca do portatil! supostamente tem la tudo!

8. -Link-

-Link- Power Member

já instalei tudo do site, mas continuo sem som.
    o site não dá aquelas ferramentas que vêm com os pcs originalmente pois não? aquelas ligadas ao vaio mesmo. a única que consegui instalar foi Vaio Control Center

Partilhar esta Página