1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"formatar"

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por grafo, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 653)

1. grafo

grafo Folding Member

olá pessoal. desculpem a ignorancia - mas eu não estou mt habituado a reinstalar o windows, é mais po linux por aqui - mas como posso reverter o pc ao estado de origem? obrigado!

2. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Só por seres sportinguista é que te respondo...
    Tens de ter o cd Win original, com chave de instalação a mão.
    Arrancas o pc pelo cd e só tens de ter atenção na parte das partições.
    Se não tens dados para guardar podes apagar todas as partições e criar pelo menos uma nova.
    A seguir formatas (se > que 30Gb tem de ser NTFS) a dita partição e é só seguir as instruções que te vao aparecendo.
    Se queres fazer um repair (O CD tem de ser da mesma versão do WIN EXISTENTE), ao veres as partições, tem de te aparecer a instalação Windows e por baixo aparece a opção "para reparar prima a tecla r..." Qualquer coisa assim.

Boa sorte.

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  3. grafo

grafo Folding Member

obrigado pela resposta. eu entretanto perguntei no irc e disseramme que tambem dava com o f10, pq tenho uma particao de recuperacao... sempre é mais fácil! instalar o windows a partir do cd nao, obrigado. mas obrigado por lembrares a cena das particoes, que instalar a partir dessa particao de recuperacao vaime apagar a particao de ficheiros!
    cumps
    e viva o sporting :P

Partilhar esta Página