Formatar

Ferbikes

Membro
Acho que é uma pergunta basica mas estou com difilcudades em formatar um disco de 40 G (usb) que serviu para fazer um disco de arranque para o meu Acer One (linux). Não me dá acesso a este disco e não consigo tirar os ficheiros de arranque......Por favor sou mesmo iniciado na coisa......Desde já o meu obrigado....:009:
 
Tens que dar mais informação e não me parece que seja este o local mais apropriado para este tipo de dúvidas. Contudo podes utilizar programas de particionamento de discos, como o gparted (que existe em livecd), ou o hirenbootcd que deve ter tudo o que precisas.
 
Novela II

Pois...Vou tentar explicar melhor.....Ao fazer um update do meu acerone o linux lite morreu ...Peguei no cd de arranque e no pc de casa (xp) e fiz no disco amovivel 40 gb (usb) e sistema de arranque para o meu acer one (linux)...... O linux no acer esta a bombar mas o disco amovivel deixou de ser reconhecido pelo pc de casa e no acer nao me deixa fazer format (aqui o acer reconhece o disco)......O que quero é o disco de 40 gb a bombar nos dois pc...........Pois fiz o live cd no pc de casa mas nem o ve(o disco de 40gb).......espero que me ajudem.....Parece uma novela..lol......Tambem acho que este post devia estar em outro sitio...mas como se faz????
 
Back
Topo