Formate

Levas a algum lado onde disponibilizam esse serviço e pedes para to fazerem...
Digo isto porque pelo que vejo não sabes minimamente o que fazer...
 
Levas a algum lado onde disponibilizam esse serviço e pedes para to fazerem...
Digo isto porque pelo que vejo não sabes minimamente o que fazer...
--' para me levarem 30€ fonix...

eu tenho o CD do vista mas se intalar ele nao apaga o linux fica por cima achu eu...

Alguem pode dizer como se da mesmo o formate ,depois vou instalar o vista home premiun 32 bits
 
Vais à bios, pões o pc a correr pelo cd. De seguida, no menu que te irá aparecer, aparecerá uma opção para formatar a partição. Basta clicar aí e de seguida instalar no windows na partição formatada.
 
Para acederes à BIOS precisas de carregar na tecla "DEL" quando inicias o PC. Depois é só alterares a Prioridade do Boot, colocando em primeiro o leitor de CD/DVD onde vais colocar o CD do Windows. Depois fazes F10 = Sair e salvar as alterações e inicias o PC normalmente com o CD do Windows lá dentro. Há-de pedir para carregares numa tecla para poderes arrabcar a partir do CD. A partir daí segue as intruções.
 
Pa formatares o insys é facil,
Pirmeiro vais a bios "F2", Tens la uma opção para definir o SO que queres instalar,escolhes o Vista,depois e só meteres o dvd do vista na drive,acho que nem e preciso por na Bios para arrancar primeiro a drive de dvd.
Depois é so seguir as instruções..
Quando chegar á parte para tu escolheres onde queres instalar o vista, apagas todas as partições que estão lá,assim ficas sem o linux,depois é so instalar.
No final da instalação instalas as drivers que vem num cd, que vem com o insys.
E pronto já tá :)
 
Bem sou mais noob do que pensava...

Como se entra em bios?
Como apago em modos que derretes as partições do Linux, e depois fasso novas para instalar o Vista?

Não algum tut a esplicar isso?
 
Vê isto, deve cobrir a maior parte das tuas dúvidas:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=238951

Esperemos que no fim disto tudo aprendas a formatar :D. Se tiveres mais perguntas, não hesites.
Eu sei formatar o vista para vista :007:

Mas achu que ja percebi ...na instalção no compartimento que tem o Linux clico na compartição e exluir certo?
Depois fasso uma ou mais a medida...?



(ups se nao queres ajudar ninguem te pediu nada!)
 
Última edição:
Não pediu? Mas não foi isso é feito quando se abre um tópico nesta secção?

Eu gosto de ajudar, mas sou adepto do ensinar a pescar em vez do dar o peixe. No entanto sei que nem sempre alguém está disposto a aprender tudo para fazer algo. De facto é um sentimento natural uma vez que a quantidade de informação é astronómica.

Mas isto nao retira responsabilidade ao requerente. Se faz uma pergunta, ouve a resposta e investiga a partir dai.

Pensava eu, que isto era um fórum de entre-ajuda, não de uma aparicador de pessoas que não sabem escrever e não querem pensar. Pelos vistos estava errado e a prova disso e ao ver censura quando se dá uma opinião mais elaborada. Pelos vistos não gostam de verdades quando chamam a atenção a algo que está mal.
 
Epá nao tens nenhum amigo q te faça isso de modo a tu veres com os teu proprios olhos?
E que assim nao vas la, mas quando leio, coisas como:

Eu sei formatar o vista para vista

na instalção no compartimento que tem o Linux
Como se entra em bios?
Como apago em modos que derretes as partições do Linux



nao prevejo q vai sair dai alguma coisa de jeito,e e melhor veres fazer isso.
 
Back
Topo