1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formate

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Belove, 8 de Março de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 1058)

1. Belove

Belove Suspenso

Bem pessoal é o seguinte tou quase a receber o meu insys game force do plano e escolas...

Como se da o formate naquilo?

2. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Levas a algum lado onde disponibilizam esse serviço e pedes para to fazerem...
    Digo isto porque pelo que vejo não sabes minimamente o que fazer...

3. Belove

Belove Suspenso

--' para me levarem 30€ fonix...

eu tenho o CD do vista mas se intalar ele nao apaga o linux fica por cima achu eu...

Alguem pode dizer como se da mesmo o formate ,depois vou instalar o vista home premiun 32 bits

4. Mitch

Mitch Banido

metes o cd e segues as instruções. é fácil.

5. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Vais à bios, pões o pc a correr pelo cd. De seguida, no menu que te irá aparecer, aparecerá uma opção para formatar a partição. Basta clicar aí e de seguida instalar no windows na partição formatada.

6. Belove

Belove Suspenso

2 duvidas como se vai a bios?
    Para ir a bios e presiço o cd do win?

7. lupum

lupum Power Member

Para acederes à BIOS precisas de carregar na tecla "DEL" quando inicias o PC. Depois é só alterares a Prioridade do Boot, colocando em primeiro o leitor de CD/DVD onde vais colocar o CD do Windows. Depois fazes F10 = Sair e salvar as alterações e inicias o PC normalmente com o CD do Windows lá dentro. Há-de pedir para carregares numa tecla para poderes arrabcar a partir do CD. A partir daí segue as intruções.

8. Belove

Belove Suspenso

Sim mas antes disso o formate...tambem é em bios?

9. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Não, o format é no menu que te irá aparecer depois.

10. Belove

Belove Suspenso

Como assim?
    Se intalar o vista ele fiCara por cima do linux!

11. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Mmm sabes o que é formatar?

12. Belove

Belove Suspenso

Ya penso que sim mas como fasso podias esplicar não?sff

13. Rseven

Rseven Power Member

Pa formatares o insys é facil,
    Pirmeiro vais a bios "F2", Tens la uma opção para definir o SO que queres instalar,escolhes o Vista,depois e só meteres o dvd do vista na drive,acho que nem e preciso por na Bios para arrancar primeiro a drive de dvd.
    Depois é so seguir as instruções..
    Quando chegar á parte para tu escolheres onde queres instalar o vista, apagas todas as partições que estão lá,assim ficas sem o linux,depois é so instalar.
    No final da instalação instalas as drivers que vem num cd, que vem com o insys.
    E pronto já tá :)

14. Belove

Belove Suspenso

"... queres instalar o vista, apagas todas as partições que estão lá..." apagar como?

Obrigado ja tou a perceber ;)

15. Dark_Webster

Dark_Webster Power Member

Apagar em modos que derretes as partições do Linux, e depois fazes novas à tua medida para instalar o Vista. Claro que desta maneira ficas sem Linux.

16. Belove

Belove Suspenso

Bem sou mais noob do que pensava...

Como se entra em bios?
    Como apago em modos que derretes as partições do Linux, e depois fasso novas para instalar o Vista?

Não algum tut a esplicar isso?

17. Dark_Webster

Dark_Webster Power Member

Vê isto, deve cobrir a maior parte das tuas dúvidas:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=238951

Esperemos que no fim disto tudo aprendas a formatar :D. Se tiveres mais perguntas, não hesites.

18. Belove

Belove Suspenso

Eu sei formatar o vista para vista :007:

Mas achu que ja percebi ...na instalção no compartimento que tem o Linux clico na compartição e exluir certo?
    Depois fasso uma ou mais a medida...?

(ups se nao queres ajudar ninguem te pediu nada!)

Última edição: 8 de Março de 2009
  19. ups

ups Power Member

Não pediu? Mas não foi isso é feito quando se abre um tópico nesta secção?

Eu gosto de ajudar, mas sou adepto do ensinar a pescar em vez do dar o peixe. No entanto sei que nem sempre alguém está disposto a aprender tudo para fazer algo. De facto é um sentimento natural uma vez que a quantidade de informação é astronómica.

Mas isto nao retira responsabilidade ao requerente. Se faz uma pergunta, ouve a resposta e investiga a partir dai.

Pensava eu, que isto era um fórum de entre-ajuda, não de uma aparicador de pessoas que não sabem escrever e não querem pensar. Pelos vistos estava errado e a prova disso e ao ver censura quando se dá uma opinião mais elaborada. Pelos vistos não gostam de verdades quando chamam a atenção a algo que está mal.

20. Whooper

Whooper Power Member

Epá nao tens nenhum amigo q te faça isso de modo a tu veres com os teu proprios olhos?
    E que assim nao vas la, mas quando leio, coisas como:

Eu sei formatar o vista para vista

na instalção no compartimento que tem o Linux
    Como se entra em bios?
    Como apago em modos que derretes as partições do Linux

nao prevejo q vai sair dai alguma coisa de jeito,e e melhor veres fazer isso.

Partilhar esta Página