Formatei a primeira partição e desapareceu a 2ª

-StOrM-

Power Member
boas tardes.

1º que nada tenho um asus g1s com o windows vista ultimate.O que se sucedeu foi o seguinte: Fui obrigado a formatar o pc por problemas de arranque. introduzi o cd recovery do windows vista e formatei a primeira partição. precedendo a instalação do windows apos a formatação, verifiquei que no meu computador apenas tinha uma partição de 150gb e a outra partição tinha desaparecido, perdendo 100gb do disco. . .

Se alguem me pudesse ajudar. . agradecia mt :009:

cumprimentos
 
boas tardes.

1º que nada tenho um asus g1s com o windows vista ultimate.O que se sucedeu foi o seguinte: Fui obrigado a formatar o pc por problemas de arranque. introduzi o cd recovery do windows vista e formatei a primeira partição. precedendo a instalação do windows apos a formatação, verifiquei que no meu computador apenas tinha uma partição de 150gb e a outra partição tinha desaparecido, perdendo 100gb do disco. . .

Se alguem me pudesse ajudar. . agradecia mt :009:

cumprimentos
Já foste á gestão de discos, ver se a partição está lá??
 
como vou á gestao de discos? É facil de ver? peço desculpa pela minha ignorancia neste ramo :s
Menu iniciar, clicas em meu computador com o botão direito do rato =» Gerir ( abre a gestão de computadores gestão de discos ), clicas na opção e ai aparece os discos rigidos e ve se tens outra partição sem ser a do sistema
 
no gestor de discos encontra-se la a partição. . mas nao da pa mete.la activa! terei k eliminar volume. . ou fazer algu para que a partição possa fikar activa?
 
no gestor de discos encontra-se la a partição. . mas nao da pa mete.la activa! terei k eliminar volume. . ou fazer algu para que a partição possa fikar activa?
Quando clicas tens a opção de alterar a letra ou o caminho da unidade, formatar, eliminar unidade logica,
experimenta a primeira se tiveres dados nessa partição, senão opta pela opção de eliminar e depois formatar a unidade, e assim ficas com a partição disponível.
Depois posta
Um Abraço
 
sempre que clico na opção alterar a letra ou o caminho da unidade.. aparece-me um erroNão foi possivel concluir a operação porque a consola de Discos não esta actualizada.
Ja reeniciei o gestor de discos, apos actualizar, ja reeniciei o pc. . e nunca dá. . . tenho la dados que me sao muito importantes :s
 
nao precisas instalar o acronis pois o windows ja tem um gestor de discos/partiçoes incluido.
O problema é que ele não consegue recuperar os dados que tem lá dentro, não é fazer a partição, mas sim recuperar, isso penso que o vista não faz, mas viver e aprender, tou curioso.
 
Back
Topo