1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

formatei e esta lento..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por curtido, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 628)

1. curtido

curtido Power Member

ola pessoal,

formatei o meu pc pq o meu portatil nao se dava com o vista x64 e pus lhe o vista x86 mas noto que ficou lento mesmo assim a abrir as paginas nota-se que se arrasta e de um modo geral esta lento..o que acham que pode ser ? instalei as drivers todas ja oficiais..
    cumps

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Vê este video só por curiosidade :):
    http://uk.youtube.com/watch?v=FKxIk1OHUEY

O vista pode tornar o computador lento de acordo com as suas característica do mesmo. É normal ser lento se o computador for antigo. Se for um computador que tenha specs moderados pode superar o XP em velocidade.

3. curtido

curtido Power Member

o meu portatil tem um centrino 2 P7350 + 3Gb de Ram + Nvidia 9600M GT DDR3 512 etc..e suposto tar lento ?

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Tarde

Agradecia que os comentarios fossem ONtopic. Se querem ajudar estão à vontade..

Cumprimentos

5. stucky

stucky Power Member

nao e suposto tar lento. de certeza que as drivers estao todas instaladas?se o maior problema e nas paginas, instala o firefox e vê a diferença.

Partilhar esta Página