Formatei e ficou pior

Uma coisa é diferente de formatar o PC a utilizar o disco de recuperacäo para por o portatil novo.

Muitas vezes os portáteis da marca X instalam também os seus bundles de software e adware que vem com o portátil normalmente. Muitas destas coisas näo säo mais do que empecilhos que se carregam automaticamente estando a comer recursos do sistema.

Depois, quando se restora/formata um PC tem-se que fazer muitos updates, no teu caso 2 anos de updates aos componentes do sistema e ao próprio windows, de forma a utilizar os drivers e programas mais recentes, que em norma seräo mais eficientes/potentes.

Como já referido, o ping, näo tem necessariamente uma relecäo com isto, já que depende na sua maioria da tua conexäo de internet.

Talvez existan guía na net para como verdadeiramente formatar um PC, fazer o seu upgrade de forma a potencializar o seu desempenho sem empecilhos. Os amigops servem para as ocasiöoes, mas se conheces quem perceba do assunto melhor será pagar uma quantas médias porque ninguém se livra de um par de horas que tarda o processo todo.

Cumps
 
much better
vamos ver se permanece assim
obrigado desde ja a todos os que tentaram ajudar

apesar de o ping ainda subir um pouco
 
Última edição pelo moderador:
No CS não sei se resulta...mas em alguns jogos online o programa Leatrix Latency Fix faz baixar o ping. Por exemplo no WoW baixa-me o ping prai em 50%.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo