1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

formatei e instalei o xp normalmente mas desta vez nao inicia a conta automaticamente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fabio-8800gts, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 816)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas pessoal! Tenho o seguinte problema... Eu formatei e instalei o windows xp como custume. Mas desta vez alguma coisa está mal porque a conta de utilizador nao inicia automaticamente. O que me aconcelham a fazer?
    Cumpz

2. Mavors

Mavors Power Member

start ->
    run ->
    escrever "control userpasswords2" ->
    ir á opção "User must enter a username and password to use this computer"

3. fabio-8800gts

Obrigado. Ja fiz e quando o pc liga entra diretamente numa conta. Só que há um problema entra na conta admistrador e nao na minha "Fábio" .Mas se fizer terminar sessao ja so tenho a opção de entrar na minha.
    cumpz

4. fabio-8800gts

Como e que posso entrar diretamente na minha?

5. Mavors

Mavors Power Member

Quando retiraste esse visto ele não te pediu um nome de conta e a respectiva password?

6. fabio-8800gts

7. fabio-8800gts

Ponho no nome de ultilizador " fabio" ?

8. Mavors

Mavors Power Member

Yep, e a tua password, se a tiveres. Senão mete apenas fabio e deixa os dois campos de password a branco.

9. joao.miguel

joao.miguel Power Member

10. fabio-8800gts

Ja consegui. xD Obrigado a todos

Última edição: 4 de Julho de 2008

Partilhar esta Página