1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatei em modo de Recuperação??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Capoeira_Men, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 716)

1. Capoeira_Men

Capoeira_Men Power Member

Boas... É assim formatei o meu pc. com o cd do win. xp so que enganei me e fiz recuperação em vez de instalar normal, agora o pc. n entra para o win. xp ta spr a reniciar e aparece modo normal, modo de segurança etc... O que faço ??

Sera que tenho de ir fazer alguma coisa pela bios??

(URGENTE...)

2. luikki

luikki Power Member

ora bem....
    passaste de um problema do wmp para um problema de formatação.... ok...
    se escolheres "modo normal" ou "modo de segurança", não acontece nada?
    já que tomaste a opção e formatar e que esta deu "grelo" o melhor será voltares a instalar o xp.... não tens nada a perder...
    em menos de 30 minutos isso fica pronto....

3. Capoeira_Men

??

Pois o problema é esse mesmo não consigo fazer nada agora eu tou a falar doutro pc. pq o outro deu berro n sei daquilo eu entro em modo normal e ele volta ao msm?? nunca chega a entrar?? Sabes como fazer?? Alterar alguma coisa na bios??

4. luikki

luikki Power Member

sei...
    na bios mudas a ordem de arranque para que seja o cd-rom a "first boot device". salvas. colocas o cd do xp na drive e re-inicias..... e fazes uma nova instalação do xp...

5. Capoeira_Men

Ths... ;)

Ok Tks ;) Vou tentar fazer isso se não conseguir n tenho outra ipotece pois não ??

6. Capoeira_Men

Espera dps o que escrevo quando arrancar com o cd. ?? Ao antes disso?? Tenho de fazer alguma coisa??

7. luikki

luikki Power Member

não tens de escrever nada...
    segue as indicações....formatação....etc....

8. Capoeira_Men

Aquilo diz que não reconhece o c: e não da para formatar... Tenta explicar me tudo direitinho para tentar fazer isso daqui a pouco ok agradeco t ;)

9. Sleep_god

Sleep_god Power Member

Na bios reconhece o disco???
    Na bios vais a onde diz 1 boot device e colocas drive de cd
    Depois sais e gravas as alterações, o pc reinicia e colocas o cd do win xp e o pc arranco pelo cd
    Aparecem a opção formatar e segues por ai o pc formata reinicia e instala novamente o win xp

cump

10. Capoeira_Men

Obrigado ja consegui

Partilhar esta Página