Formatei o ACer 5634 e nao consigo ler cartoes memory stick Pro Duo

lucysilva

Power Member
Hallo a todos!
Eu formatei o meu portatil acer 5634 com o cd do windows sp3 e tirei as drives da internet.
So que agora o meu leitor de cartoes nao le os cartoes :wow:. Eu ja exprimentei o meu cartao memory stick pro duo e nao aconteceu nada. Alguem me ajude a procurar as drives ou coisa do genero.
Bjiinhos
 
eu nao tenho o cd. Eu tive de fazer download das drives todas e ja intalei todas mas o leitor de cartoes nao funciona. e antes de formatar estava a funcionar lindamente.
 
Então diz-me uma coisa. No portátil por baixo, tens 3 etiquetas se não me engano, uma tem o serial do SO que vinha instalado, não é isso que quero, quero que procures numa etiqueta (normalmente é preta) o "model" do portátil.
 
O model é o BL50 é isso que queres?
O windows que vinha com o pc era o windows xp mas nao era o windows xp sp3 era outro. Mas as drives do leitor de cartoes é a unica coisa que nao está a funcionar, o resto tatudo bem. È estranho. Ajudem me porque utilizo muito o memory stick pro duo pois a minha cadela roeu me o cabo da camera digital e so consigo passar as fotografias pelo memory stick.
Bjinhos
 
Utilizas o adaptador para inserir na ranhura do pc? Se sim ve se esta bem inserido.....se nao eu vou procurar as drivers da minha maquina e depois mando-te......

Cumprimentos
 
Eu agora fui ao gestor de dispositivos e no lugar dos dispositvos do cartao de memoria diz assim:
"ricoh controladores anfitroes digitais seguros" depois por baixo diz:
"SDA- controlador anfitriao padrao compativel com SD" e nao tem mais nada.

Espero que isto vos ajude.
 
tenho nos Outros Dispositivos ( na camera e Memoria Flash PCI) e tenho na placa de rede que a versão que está instalada nao é a versao indicada ( deve ser uma versão a cima). De resto ta tudo.
 
Back
Topo