1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatei o ACer 5634 e nao consigo ler cartoes memory stick Pro Duo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lucysilva, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 5370)

1. lucysilva

lucysilva Power Member

Hallo a todos!
    Eu formatei o meu portatil acer 5634 com o cd do windows sp3 e tirei as drives da internet.
    So que agora o meu leitor de cartoes nao le os cartoes :wow:. Eu ja exprimentei o meu cartao memory stick pro duo e nao aconteceu nada. Alguem me ajude a procurar as drives ou coisa do genero.
    Bjiinhos

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

CD XP SP3 isso existe? original?

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Existe fazendo slipstream. Eu tenho um CD do XP SP3 que fiz slipstream do original que tinha cá. O mesmo para o Vista, tenho o DVD do Vista SP1 slipstreamed do original.

Faz como o Type_R_vtec te diz, ia agora mesmo procurar as drivers mas ele antecipou-se
    ;)

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ah ok, pensei que ja houvesse nas lojas á venda.

5. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

6. lucysilva

lucysilva Power Member

hallo!
    eu ja instalei a drive e nada continua na mesma nao le cartoes memory stick pro duo.
    Que faço?

7. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Trazia cd a board certo?! Experimenta as drivers do cd. Pode ser que funcione

8. lucysilva

lucysilva Power Member

eu nao tenho o cd. Eu tive de fazer download das drives todas e ja intalei todas mas o leitor de cartoes nao funciona. e antes de formatar estava a funcionar lindamente.

9. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Então diz-me uma coisa. No portátil por baixo, tens 3 etiquetas se não me engano, uma tem o serial do SO que vinha instalado, não é isso que quero, quero que procures numa etiqueta (normalmente é preta) o "model" do portátil.

10. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu acho estranho o porquê de as drivers não funcionarem, o Windows que instalaste é o que vinha com o PC?

11. lucysilva

lucysilva Power Member

O model é o BL50 é isso que queres?
    O windows que vinha com o pc era o windows xp mas nao era o windows xp sp3 era outro. Mas as drives do leitor de cartoes é a unica coisa que nao está a funcionar, o resto tatudo bem. È estranho. Ajudem me porque utilizo muito o memory stick pro duo pois a minha cadela roeu me o cabo da camera digital e so consigo passar as fotografias pelo memory stick.
    Bjinhos

12. Nvidia

Nvidia Power Member

Utilizas o adaptador para inserir na ranhura do pc? Se sim ve se esta bem inserido.....se nao eu vou procurar as drivers da minha maquina e depois mando-te......

Cumprimentos

13. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

É estranho as drivers que te dei não funcionarem. Só se for por causa de ser o XP SP3. Se calhar com o SP2 já funciona... não sei...

14. lucysilva

lucysilva Power Member

Sim ponho o cartao na ranhura do pc. E esta bem inserido e o pc nem reconhece nem nada, nem da sinal de vida .:mad:

Obrigado :007:

15. lucysilva

lucysilva Power Member

Eu agora fui ao gestor de dispositivos e no lugar dos dispositvos do cartao de memoria diz assim:
    "ricoh controladores anfitroes digitais seguros" depois por baixo diz:
    "SDA- controlador anfitriao padrao compativel com SD" e nao tem mais nada.

Espero que isto vos ajude.

16. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Tens algum ponto de exclamação no gestor de dispositivos??

17. lucysilva

lucysilva Power Member

tenho nos Outros Dispositivos ( na camera e Memoria Flash PCI) e tenho na placa de rede que a versão que está instalada nao é a versao indicada ( deve ser uma versão a cima). De resto ta tudo.

18. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Então são essas coisas que não estão a funcionar correctamente! Vou procurar novamente drivers para isso. Já digo algo.

19. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Partilhar esta Página