Formatei o ACer 5634 e nao consigo ler cartoes memory stick Pro Duo

Continua a nao dar, no gestor de dispositivos tem um ponto de interrogaçao agora no:
- outros dispositivos ( Controlador Ethernet e Memoria flash PCI)

Ja nao sei o que faça. E o que é a memoria flash PCI ( p que preciso instalar?)

Muito Obrigado
 
Está difícil isto... lol Faz uma coisa, vou-te dar o endereço do FTP da Acer para tu ires buscar todos os drivers relativos ao teu pc. O endereço é: http://support.acer-euro.com/drivers/ftp/ftp.html
Depois de abrires esse endereço clica em "notebook", depois desces e encontra "aspire 5630", depois em "drivers", e o que lá está dentro é as drivers para o teu pc. Faz o download disso e instala tudo. Se andares uma pasta para trás tens uma pasta que diz "utilities" que tem aquele programa da Acer o "eManagement" (acho que é assim) vê se isso também te pode ajudar ou não nalguma coisa.

Abraço.
 
Última edição:
:rolleyes: Varias vezes. nao sei o que se passa. Eu li na net Isto "tenho a impressão que os notes Acer tem sido os mais vendidos ultimamente por causa do custo/beneficio, mas muitos tem leitores 5x1 da ENE e ñ acho suporte a eles em lugar nenhum ...
alguem sabe se ja tem como fazer eles funcionarem ??"
 
É estranho não funcionar... Experimenta com o Windows Update procurar actualizações e ver se há alguma para o teu problema! Pode ser que seja a tua esperança :P
 
Menu Iniciar > Todos os programas > Windows Update
Depois quando abrir a janela tens do lado esquerdo escrito "procurar actualizações" e tu clicas.
 
Back
Topo