Formatei o PC e agora nao consigo aceder à net! AJUDA POR FAVOR!

Rafaluzo

Banido
Viva ppl! Tenho um problema que ja me tou a passar :wow:O Modem é reconhecido pelo PC mas o ADSL nao o reconhece e diz que o dispositivo nao esta disponivel! Isto nunca me aconteceu depois de formatar o PC.

i26419_paint.JPG


Ajuda POR FAVOR!
 
Formata-o outra vez :-D

Não sei como possas resolver, mas se já formatas-te e se já deu, tenta formatá-lo outra vez, talvez tenha corrido mal, não sei...
 
Tenta fazer uma busca, o modem pode não ter sido detectado.


O Modem é detectado. Nessa imagem nao se ve mas mal ligo o PC aparece um circulo com asx letras DSL, verde e diz velocidade 4Mps. Esta tudo normal apenas nao consigo abrir o icone do da net ADSL, nao responde.
 
Última edição:
Formata-o outra vez :-D

Não sei como possas resolver, mas se já formatas-te e se já deu, tenta formatá-lo outra vez, talvez tenha corrido mal, não sei...

Eu formatei porque ele tinha este problema. Pensei que ficasse bom mas continuou na mesma, o que é estranho... Neste caso so pode ser do hardware mas o Modem é perfeitamente reconhecido pelo PC e eu uso ese Modem noutro PC aqui de casa e ele funciona perfeitamente.
 
pois.. pirata, esquecendo isso..

nlited, é o termo designatorio de um Windows XP que foi modificado de "origem", ou seja tem alterações que já são instaladas com o Sistema operativo..

exemplo:
poder usar temas que nao os que já vêm
ter drivers actualizados
ter ja as actualizações mais recentes
ter ja programas instalados.

porque se for, podem te ter apagado o suporte a modems (adsl e analogicos)
 
pois.. pirata, esquecendo isso..

nlited, é o termo designatorio de um Windows XP que foi modificado de "origem", ou seja tem alterações que já são instaladas com o Sistema operativo..

exemplo:
poder usar temas que nao os que já vêm
ter drivers actualizados
ter ja as actualizações mais recentes
ter ja programas instalados.

porque se for, podem te ter apagado o suporte a modems (adsl e analogicos)

Nao faço a minima, ja nem sei quem é que me arranjou a copia do XP, mas eu duvido que seja disso pois eu ja formatei o PC varias vezes com este CD e nunca tive problemas destes.
 
É assim o meu pai andou a mexer à uns tempos nos fios do Hardware, pode ser alguma má ligaçao? Mas se fosse má ligaçao ele nao detectava o Modem, certo?
 
Back
Topo