Formatei o PC e agora nao consigo aceder à net! AJUDA POR FAVOR!

A primeira imagem mostra modem não disponivel, se ele detecta mas dá como não disponível, algum problema há.
Experimenta desinstalar drivers do modem e tudo isso...e voltar a instalar, com o modem noutra porta USB.
 
Pensa na ideia de dares um xuto nesse rasco modem USB e optares por um router com modem integrado, que use RJ45 (placa de rede). Nem sabes o que perdes com modems Rj45.
 
Pensa na ideia de dares um xuto nesse rasco modem USB e optares por um router com modem integrado, que use RJ45 (placa de rede). Nem sabes o que perdes com modems Rj45.

Muito sinceramente eu nao me quero meter em coisas muito complexas nisto da informatica. Nao sei o que é um router nem tao pouco o que é uma placa de rede. A unica coisa que percebo em informatica sao os algoritmos que foi o que aprendi ate agora na cadeira de programaçao. Este Modem sempre funcionou perfeitamente, e funciona, apenas nete PC nao consigo aceder à net porque com o mesmo XP com a mesma net e o mesmo Modem instalados no portatil nao tenho quaisquer problemas.
 
Muito sinceramente eu nao me quero meter em coisas muito complexas nisto da informatica.

Com essa prespectiva nao vais longe... ate porque isto de router nao e nada complexo. Ah sempre um forum com users porreiros para nos ajudar.

Nao sei o que é um router
ShowImage.aspx


nem tao pouco o que é uma placa de rede.
rede1-g.jpg



Frequentares mais este forum ja é uma ajuda a entender melhor a informatica.
 
E como se resolve? Tento arranjar outro XP?
yup

Muito sinceramente eu nao me quero meter em coisas muito complexas nisto da informatica. Nao sei o que é um router nem tao pouco o que é uma placa de rede. A unica coisa que percebo em informatica sao os algoritmos que foi o que aprendi ate agora na cadeira de programaçao. Este Modem sempre funcionou perfeitamente, e funciona, apenas nete PC nao consigo aceder à net porque com o mesmo XP com a mesma net e o mesmo Modem instalados no portatil nao tenho quaisquer problemas.

então segues programação e não sabes o que é uma placa de rede, um router? switchs, RJ45s, wi-fi tb não devem constar no teu dicionário..

acho que devias investir mais nos teus conhecimentos ;)

Frequentares mais este forum ja é uma ajuda a entender melhor a informatica.

ora nem mais
 
entao mas n tou a perceber... prakek sao akeles numeros com virgulas? apaga isso..
desinstala o modem e reinstala todas as drivers dele.. esse modem n funciona com tipo um assistente onde metes o utilizador e password e pronto..
ja k dizes k fucniona noutro pc, compara todas as definicoes se estao iguais..
 
O teu router deve ser um Icedata.
Se o modem tiver uma ligação por Ethernet utiliza-a.
Tenta reeinstalar as drivers da Board.
Se não funcionar reconfigura o Modem.
 
entao mas n tou a perceber... prakek sao akeles numeros com virgulas? apaga isso..
desinstala o modem e reinstala todas as drivers dele.. esse modem n funciona com tipo um assistente onde metes o utilizador e password e pronto..
ja k dizes k fucniona noutro pc, compara todas as definicoes se estao iguais..
Esse numero com virgulas que dizeres para apagar, não é para apagar, isto é uma ligação ADSL, eu também tenho esse número e funciona, o problema não é o número.
 
Back
Topo