formatei por engano -Unformat

Status
Fechado a novas mensagens.

zezitolx

Membro
boas, ontem formatei sem querer uma partição do meu portatil, a E:, com formatação rápida ntfs:'(:'(:'(... ainda noa fiz mais nada, gravar lá mais dados ou outras...

não e´possivel desformatar essa unidade e recuperar os dados?:007::007:

se sim como fazer e quais os programas mais adequados?

obrigado:009::009:
 
Boas,

"Desformatar" creio que não seja possível, mas recuperar os dados isso sim é possível, desde que não tenhas feito nenhum processo de escrita na partição em causa.
O processo de formatação, ao contrário do que as pessoas pensam, não apaga os dados do disco, ele apenas informa os sectores em causa que estão disponíveis para serem re-escritos.
Vou-me deixar de tretas e dar-te mas é o que tu queres.
Podes usar o ERD commander (acho que o consegues arranjar através da "mula"), podes também usar o photorec .
Espero ter ajudado, depois diz qualquer coisa se precisares de mais ajuda.
 
sim tambem ja li algo sobre isso, o que é possivel é recuperar os ficheiros e as pastas...

só uma duvida, os programas que ja testei (mas so fiz o scan) todos me mostraram umas pastas com uns conteudos esquesitos... e' normal? será que depois de feito a recuperação esses ditos conteudos revertem nas minhas pastas?
 
O GetDataBack costuma dar resultados muito positivos na recuperação de dados.

Boa sorte.

Zee

o problema é que as trial versions so da´para ver os ficheiros para recuperar é necessario a key

"The trial versions of GetDataBack will perform the recovery and will show you all the files that are recoverable. You can open and view files to verify that the recovery was successful. In order to copy the recovered data to another location you need to purchase a license key for the software. You don't have to run the program again, just enter the license key in the demo version. "

será que se arranja bem a key?
 
Active undelete 7.0.45

Experimenta com este programa, podes sacar uma demo na net para experimentar

Active undelete 7.0.45, já utilizei mais que uma vez e serve para o que queres.
 
bom dia

Pirataria não é permitida neste Forum
Aconselho uma leitura das regras.

Ps_Kazuza: infelizmente às vezes é dificil acompanhar todas as threads..dai a existência do report. É mais rápida a actuação de um moderador quando se utiliza o report

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo