1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatei portátil e quero tudo igual.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xxx23, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 1830)

1. xxx23

xxx23 Power Member

Boas amigos..

Meu computador não ligava, (tentei tudo e nada), entrei com mini xp e fui a pasta user/JoaoP e copiei-a toda para meu disco 1 TB.

Formatei o até finalizar tudo certo aqui aqui, agora queria era colocar, recolocar ou seja la o que for para ter as minhas definições de novo.

Será possível ?

Obrigado e por favor façam o que melhor sabem fazer, revolver problema difíceis.

2. luisxox

luisxox Power Member

Quais definições?
    Instala todos os driveres do portatil mais os programas que tinhas e está feito

3. xxx23

xxx23 Power Member

queria as pasta e tudo igual.

4. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Se queres isso tudo igual ao que tinhas, devias ter o PC cheio de berlicoques, não? Vai ser complicado!

5. xxx23

xxx23 Power Member

windows.old não da ?

6. badanas

badanas Power Member

Ainda para mais fizeste uma instalaçao por cima?

Acho que devias ler mais uns manuais sobre o assunto pois nem uma formataçao conseguiste fazer ou entao paga e pede para te fazerem tudo o que queres.

Cumprimentos

7. xxx23

xxx23 Power Member

formatei assim para poder ter a pasta, e depois formatei o bem, não se pode falar sem saber amigo..

8. touge_master

touge_master Power Member

Se formataste mesmo o disco nao ficaste com nenhuma pasta windows.old.

Afinal instalaste o windows sem formatar ou nao?

9. Micael23,

Faz backups da pasta do usuario apartir do MiniXP (Uma boa ideia)
    Reinstala o PC para as definições de origme se tiveres os cds de instalação faz com cds ou se tiveres a partiçao de recovery faz pela partição. Ultimo caso formatao para um Windows Stock sem drivers, vais ao site do fabricante sacas os drivers e aplicativos. A pasta q fizeste backup, substituis pela que tens actualmente e está feito!

aBRAÇO

10. xxx23

xxx23 Power Member

ja meti tudo a mão, peça a peça :(

11. xxx23

xxx23 Power Member

Eu posso copiar a pasta que esta dentro da pasta utilizadores e depois de formatar coloco a la e tenho tudo no sitio ??

12. seugirdor

seugirdor Power Member

Obviamente não ficas com tudo no sitio, só as pastas que estão dentro da tua pasta de utilizador é que vão ficar no sitio onde estavam antes da formatação, de resto vais ter de instalar alguns drivers que o Windows não reconheça e todo o software de que precises.

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2013
  13. xxx23

xxx23 Power Member

mas entro como admin e colo, ou so ao fim de criar um igual e depois substituir

14. tiaguh13

tiaguh13 Power Member

Se fizeres isso corres o risco de ficar igual porque os erros podiam vir de alguma dessas pastas e voltas a colocá-los lá.
    Quanto teres tudo como antes, tens de perder tempo apenas

Partilhar esta Página