1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formato CAD.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spastikman, 1 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1739)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

Alguem daqui tem experiencia a mexer em files deste formato ?

Tenho aqui no disco uma imagem que me fizeram em formato PNG, a qual precisava de mudar para CAD e dimensionar com as medidas certas (é uma peça que vai ser cortada a laser).

Se alguem me conseguir dar uma ajuda a passar pra CAD e dimensionar isto, agradecia ;)

tks

2. Chip

Chip Zwame Advisor

só desenhando a la pata, julgo

3. hellaxe

hellaxe Power Member

Creio que não há suporte para esse tipo de formato por parte do autocad. Só desenhando outra vez

4. nexp

nexp Power Member

ha uns tempos um colega meu tirou uma foto a uma planta, abriu-a no coreldraw (salvo o erro) e tem la' uma opção para passar imagens a vectore, e depois exportou para o cad. não é extremamente rigoroso, mas poupa algum trabalho.

Espero ter ajudado.

nexp

5. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Vectorização de imagens a preto e branco:

Step 1
    Abrir a imagem no Photoshop e passa-la para preto e branco e posteriormente trabalhar o contraste.
    Se conseguirem máximo contraste melhor.

Step 2
    Abrir a imagem no Corel Trace e fazer um trace “by outline”. Depois grava-se o resultado do trace como “dxf”.

Step 3

Abrir o “dxf” no AutoCad e gravar em “dwg”.

È tão fácil como cozinhar: tudo depende do cozinheiro.... :001:

6. PSICO

PSICO Power Member

tinhas de falar tambem tu :victory:

7. LeeMan

LeeMan Power Member

O fireworks usa o PNG de uma forma vectorial. Se for um ficheiro destes basta passar para Ilustrator e salvar em formato EPS e abrir no autocad. Ou salvar logo no formato DXF ou DWG no Ilustrator.

Partilhar esta Página